Topo

Carreira interrompida: Relembre talentos da música que morreram jovens

Notícias, fofocas e tudo sobre o mundo da música você confere aqui, no Click Grátis! Carreira interrompida: Relembre talentos da música que morreram jovens
Publicidade
Comente

Ao longo dos anos foram muitos os fãs, amigos e familiares que já ficaram de luto em função da perda de alguns grandes talentos da música. E a lista de motivos pelos quais a vida desses artistas acabaram sendo ceifadas inclui na maioria das vezes acidentes e histórico com drogas.

Leia também:

Para ilustrar isso e fazer uma espécie de homenagem àqueles que partiram cedo, apresentamos a seguir uma lista de talentos que tiveram suas carreiras interrompidas.

Veja os grandes nomes da música que partiram cedo

Amy Winehouse

amy-winehouse-cantora

Publicidade

A cantora Amy Winehouse ficou famosa por cantar soul e jazz. E apesar do histórico com entorpecentes, ela ainda em seu primeiro sucesso intitulado “Rehab” já mostrava indícios de que não queria ir para reabilitação.

Por problemas com drogas e álcool a cantora foi obrigada a cancelar shows e chegou a causar escândalos por andar alterada. Ela morreu com apenas 27 anos.

Cazuza

cazuza-cantor

Publicidade

O cantor Cazuza foi e é um ídolo do rock nacional, sendo até hoje reconhecido por sua rebeldia e letras geniais. A trajetória da vida de Cazuza chamou a atenção de muita gente, mas sua luta contra o vírus da aids, culminou em seu falecimento aos 32 anos.

Janis Joplin

janis-joplin-cantora-curiosidades

A cantora Janis Joplin possuía uma voz rouca e bem marcante, sendo até considerada um dos grandes símbolos do movimento hippie dos anos 60. Infelizmente ela também se envolveu com o mundo das drogas, com o qual perdeu a vida quando ainda estava com 27 anos.

Jim Morrison

jim-morrison-cantor

O cantor Jim Morrison foi outro que abusava das drogas, pelo que muitos acreditavam que ele acabaria morrendo de overdose. No fim das contas o vocalista da banda “The Doors’ foi encontrado morto em uma banheira de apartamento em Paris. Jim faleceu com 27 anos.

Kurt Cobain

kurt-cobain-cantor

O cantor Kurt Cobain era viciado em drogas ilícitas e ainda sofria com crises de depressão, tudo isso fez com que o líder da banda Nirvana cometesse suicídio em 1994. Possuindo à época apenas 27 anos de idade, o cantor tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Jimi Hendrix

jimi-hendrix-cantor

O cantor Jimi Hendrix é considerado o maior guitarrista de todos os tempos, mas infelizmente também morreu de overdose quando ainda estava com 27 anos. O músico foi encontrado morto e acredita-se que ele tenha se sufocado com o próprio vômito.

Ian Curtis

ian-curtis-cantor

O cantor Ian Curtis era o líder da banda Joy Division, responsável por revolucionar o rock com canções que falavam sobre descontrole e desespero. O cantor sofria com ataques epiléticos e um quadro de depressão, e com esse peso na vida ele acabou cometendo suicídio aos 23 anos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: