Topo

Bandas Românticas - Músicas para Ocasiões Especiais

Confira as melhores bandas românticas com as músicas mais especiais para você tocar em um momento especial. Celebre o Dia dos Namorados com muito amor e música para deixar o ambiente ainda mais especial.
Comente

Bandas RomânticasNada melhor do que aquele presente especial que você dará para a pessoa amada vir acompanhado de um jantar romântico de Dia dos Namorados. Certamente, este se tornará um momento inesquecível para ambos!

Além de todos os detalhes previamente planejados para que a noite seja perfeita, vale a pena prestar atenção em cada elemento como os pratos a serem servidos, as bebidas e a decoração do local.

O ambiente faz toda a diferença para proporcionar aquele clima diferente. Se fizer um jantar com comidas típicas, vale à pena compor a sala de jantar com elementos que completem esta. Caso a sua noite não tiver algum tema em especial, detalhes como flores, velas decoradas e aromas para o ar são altamente recomendáveis, além, é claro, de uma casa arrumada.

Para completar o clima romântico, você pode colocar uma canção ao fundo. Lembre-se apenas de que a música não pode ser muito alta para que ambos se escutem perfeitamente. Esse elemento certamente deixará o seu jantar completo!

Uma dica é que entre as variadas músicas, toque aquela que marcou o casal, caso houver alguma. O importante, no entanto, é que a trilha sonora tenha um estilo que agrade aos dois. Se ainda está em dúvida em quais artistas poderão tocar em seu jantar de Dia dos Namorados, veja algumas opções:

Artistas Internacionais

John Mayer, Jason Mraz, Matt Wertz, Lady Antebellum, Norah Jones, Michael Bublé,The Corrs, Oasis, Paul McCartney, John Lennon, U2, Bon Jovi, Jack Johnson, Nickelback, Coldplay, James Blunt, Aerosmith, Lifehouse, Colbie Caillat, Taylor Swift, 3 Doors Down, Hoobastank, Robbie Williams, Celine Dion, Mariah Carey, Lenny Kravitz, Beyoncé, Juanes, Shania Twain, Adele, Bryan Adams, entre outros.

Artistas Nacionais

Nando Reis, Chico Buarque, Ana Carolina, Lulu Santos, Cássia Eller, Elis Regina, Maria Rita, Djavan, Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Jorge Vercillo, Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Kid Abelha, Roberto Carlos, Victor e Leo, Paula Fernandes, e outros mais.

É só escolher a trilha e deixar aquele jantar romântico perfeito!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: