Topo

Artista de uma música só? Veja as bandas e cantores que 'sumiram' após sucesso repentino

As notícias, músicas novas, curiosidades, e shows estão no ClickGrátis! 'Artista de uma música só? Veja as bandas e cantores que 'sumiram' após sucesso repentino
Publicidade
Comente

Ao longo dos últimos anos não têm sido raros os casos de artistas e bandas que alcançam repentino sucesso com uma música e depois acabam ficando longe dos holofotes.

Independentemente do motivo que leva a esse tipo de situação, o fato é que na maioria das vezes esses ‘artistas de uma música só’ acabam perdendo oportunidade única de construir uma carreira mais duradoura no mundo da fama, o que muitas vezes culmina com o lamento da chance desperdiçada.

Leia também:

Publicidade

Diante desse contexto, decidimos trazer a seguir uma lista de artistas que talvez se encaixem no perfil descrito. Veja!

Artista de uma música só? Veja as bandas e cantores que ‘sumiram’ após sucesso repentino

Grupo Raça Pura – O Pinto

raca-pura

O grupo de pagode ‘Raça Pura’, em seu primeiro lançamento conseguiu emplacar músicas como ‘Juliana’, ‘O Peru’ e ‘O Pinto’, mas a que mais se destacou, indubitavelmente foi a ‘O Pinto’.

Publicidade

Trazendo músicas que seguem as tendências do momento e apresentam pegada de humor, o grupo acabou amargando o esquecimento de parte de seu público depois do grande sucesso feito.

Braga Boys – Bomba

braga-boys

Com a mesma velocidade com que fizeram sucesso, os ‘Braga Boys’ também se distanciaram dos holofotes. O grupo que fez muito sucesso com a música ‘Bomba’ acabou perdendo força no cenário musical nacional, apesar de tudo, na atualidade ele segue na ativa.

Vanessinha Pikatchu – Dança da Motinha

Vanessinha-Pikatchu

Aproveitando o bom momento do funk, Vanessinha Pikatchu conseguiu chamar atenção do público com a música ‘Dança da Motinha’. Apesar do sucesso repentino, a celebridade acabou amargando o esquecimento de parte dos fãs com o passar do tempo.

Luka – Tô Nem Aí

luka

Depois de ser eliminada do programa ‘Fama’, a cantora Luka lançou a música ‘Tô Nem Aí’, que fez enorme sucesso em todo Brasil. Ainda em atividade atualmente, a cantora já não possui a mesma popularidade de outrora.

Cravo e Canela – Lá Vem o Negão

cravo-e-canela

Até os anos 90 a música ‘Lá Vem o Negão’ foi sucesso absoluto. A letra que trazia a emblemática frase ‘Loirinha com a fungada do negão é um problema’, tornou-se mania nos quatro cantos do país, no entanto, foi praticamente o primeiro e último sucesso estrondoso do grupo ‘Cravo e Canela’.

Patrulha do Samba – Rala no Pezinho

patrulha-do-samba

No final dos anos 90, samba, axé e pagode eram os ritmos mais ouvidos e dançados, pelo que, muitas bandas do gênero surgiram no circuito Nacional. Uma das que aproveitaram essa tendência, por exemplo, foi a ‘Patrulha do Samba’, que fez sucesso com o pagode ‘Rala Pezinho’, música muito tocada em programas dominicais na TV brasileira.

Depois da época de ouro dos hits de samba e pagode, ‘Patrulha do Samba’ não conseguiu manter o sucesso e acabou perdendo espaço no mundo da fama.

MC Naldinho e Bella – Um Tapinha Não Dói

mc-naldinho-e-mc-bella

Os autores podem até não ser tão populares na atualidade, mas, a música deles sem dúvida foi sucesso absoluto no início dos anos 2000. A canção que se destacou e atribuiu fama aos artistas foi ‘Um Tapinha Não Dói’, apesar disso, com o tempo boa parte da fama acabou se dissipando.

Br’oz – Prometida

broz

O grupo Br’oz, formado pelos ganhadores do programa Popstar versão masculina, no SBT, lançou dois Cd’s, no entanto, apesar do sucesso feito pela música ‘Prometida’, a fama do grupo não se manteve em alta por longo período. Com o passar do tempo o grupo acabou se desfazendo.

P. O. Box – Papo de Jacaré

po-box

O grupo P. O. Box atingiu seu auge na década passada com a música ‘Papo de Jacaré’, mas, depois da ‘explosão’ do hit, a fama foi se dissipando. O grupo não conseguiu emplacar outro grande sucesso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: