Topo

A treta foi plantada: veja as maiores desavenças entre famosos da música pop

Notícias, músicas novas, shows e tudo sobre o mundo pop, estão aqui, no ClickGrátis! A treta foi plantada: veja as maiores desavenças entre famosos da música pop
Publicidade
Comente

Nem só de alegria é feito o mundo pop, alguns famosos não conseguem frequentar o mesmo ambiente de seu desafeto sem que uma confusão acabe sendo armada.

Leia também:

E não pense que toda a confusão criada tem um motivo que a justifique, tal qual adolescentes em brigas de escola, as intrigas na maioria das vezes são ocasionadas por pequenos detalhes e um pouco de ego inflado.

Publicidade

Para ilustrar o que foi dito, apresentamos a seguir algumas das tretas mais icônicas do mundo dos famosos. Veja!

A treta foi plantada: veja as maiores desavenças entre famosos da música pop

Taylor Swift e Katy Perry

desavencas-taylor-katy

Está claro para muita gente que as cantoras Taylor Swift e Katy Perry não são o que se pode chamar de amigas. Taylor, por exemplo, já afirmou em uma entrevista que a música “Bad Blood” (sangue ruim) fala sobre uma pessoa famosa do meio pop, e embora não tenha citado nome, há quem diga que esta seja Katy.

Publicidade

Na mesma época de sua entrevista, a cantora Katy publicou no Twitter uma alerta sobre a necessidade de se ter cuidado com a Regina George em pele de cordeiro.

Além disso, de acordo com as notícias aventadas na mídia, alguns bailarinos deixaram Taylor na mão ao sair em turnê com Katy Perry. O clima de guerra entre as celebridades fica aidna mais tenso pelo fato de ambas já terem namorado John Mayer.

Snoop Dogg e Iggy Azalea

desavencas-snoop-iggy

De acordo com notícias do mundo pop, em um certo dia o cantor Snoop Dogg estava com vontade de perturbar alguém e usou a cantora Iggy Azalea como alvo da intriga.

O rapper começou a tuitar algumas piadas de gosto duvidoso sobre a cantora, chegando a ofendê-la com palavrões em redes sociais.

Selena Gomez e Miley Cyrus

desavencas-miley-selena

Após rumores de que o cantor Justin Bieber teria provocando um clima desagradável entres as cantoras Selena Gomez e Miley Cyrus, a cantora Miley se apresentou em um show na Itália e se achou no direito de brincar com a foto da cantora Selena.

No momento em que a cantora começou a cantar a canção “FU” a imagem de Selena apareceu, sendo arremessada em seguida.

Chris Brown e Drake

desavencas-chris-drake

Os cantores Chris Brown e Drake já se estranharam em balada, o suposto motivo da briga seria a cantora Rihanna. De acordo com informações os dois se agrediram fisicamente, e a briga até resultou em mais oito pessoas feridas na balada.

Gwyneth Paltrow e Madonna

desavencas-madonna-gwyneth

A atriz Gwyneth Paltrow e a cantora Madonna eram melhores amigas, mas, por algum motivo que não foi revelado, a amizade das duas chegou ao fim. Hoje em dia quando participam de um mesmo evento ambas procuram manter-se distantes.

Miley Cyrus e Ed Sheeran

desavencas-miley-sheeran

No VMA 2014, a cantor Miley Cyrus chamou Ed Sheeran de idiota sem sequer se importar com as câmeras presentes.

De acordo com Ed Sheeran o motivo da agressão verbal teria sido um comentário infeliz que ele fez sobre ela em uma festa. Ele teria comentado que Miley tem uma boa voz, mas que seria bom que ela parasse com o Twerking.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: