Topo

29º 'Rock and Roll Hall of Fame' tem homenagens às lendárias bandas Kiss e Nirvana

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! 29º Rock and Roll Hall of Fame tem homenagens às lendárias bandas Kiss e Nirvana
Publicidade
Comente

No mundo da fama é possível encontrar grandes ícones que ao longo de suas trajetórias acabam marcando época, e em se tratando da vertente do Rock’n Roll, poucos são os nomes que conseguiram ser tão emblemáticos quanto Kiss e Nirvana, duas das maiores bandas de todos os tempos no gênero.

O respeito conquistado pelos dois grupos em meio a esse cenário é tão grande, que ambos foram homenageados recentemente na 29ª edição de um tradicional evento Estadunidense que ocorre periodicamente em Nova York, o “Rock and Roll Hall of Fame”, evento esse que ainda teve como atrativo a participação de Courtney Love e Dave Grohl.

29º ‘Rock and Roll Hall of Fame’ tem homenagens às lendárias bandas Kiss e Nirvana

Courtney Love e Dave Grohl selaram a paz na cerimônia do 29º Rock and Roll Hall of Fame

O 29º ‘Rock and Roll Hall of Fame’ ocorrido no ultimo dia 10 de Abril no paco da Barclays Center, na cidade de Nova York, revelou diversas surpresas ao público presente, dentre as quais, a homenagem às lendárias bandas de rock, Kiss e Nirvana, que só agora passaram a fazer parte do “hall da fama do Rock’n Roll”.

Publicidade

Veja também:

Outra surpresa da noite foi a suposta reconciliação entre o ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, e a viúva do cantor, Courtney Love. Desde a morte de Kurt, Courtney e Dave passaram a trocar “farpas” publicamente, entrando inclusive em disputas legais pelos direitos ao legado da Banda do falecido vocalista. No palco do evento, a dupla deixou de lado todos os desentendimentos e na frente dos atentos olhos do público deram um fraterno abraço, aparentemente selando a paz depois de décadas de quase duas décadas de brigas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: