Os 10 aeroportos que mais receberam passageiros em 2014

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Se antigamente os portos eram considerados os grandes pontos de partida e chegada, nos quais famílias e amigos se despediam daqueles que viajavam para longe, hoje em dia isso acontece nos aeroportos de qualquer país. Afinal de contas, a grande maioria das pessoas acabam viajando de avião nos dias de hoje, um meio de transporte seguro, mas que ainda desperta medo em muita gente.

O aeroporto acaba sendo um grande terminal criado especialmente para receber os aviões dos mais variados tipos e portes. Os grandes terminais que estão espalhados ao redor do mundo permitem com que as pessoas viajem nos maiores aviões do planeta, já que contam com pistas feitas especialmente para receber este tipo de meio de transporte.

Os aeroportos também acabaram ficando conhecidos pela série de facilidades que oferece para as pessoas que estão chegando ou que estão saindo de um determinado lugar. Basicamente estas são as primeiras instalações que as pessoas que estão chegando em um determinado país, por exemplo, acabam tendo. E, como a primeira impressão é a que fica, muitos locais investem pesado para que o seu aeroporto consiga realmente passar uma boa impressão.

Além das facilidades, uma das principais preocupações na hora de construir um aeroporto é com relação a segurança dos aviões que decolam ou que pousam. Por isso, existem uma série de normas que precisam ser cumpridas para que um local possa receber um avião de determinado porte.

Confira no infográfico abaixo os 10 aeroportos que mais receberam passageiros em 2014.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!