10 games promissores que ainda vão estrear em 2016

Publicidade
4.00 / 5 - 1
Comente

Os primeiros jogos eletrônicos surgiram entre as décadas de 70 e 80 e, desde então, foram conquistando cada vez mais adeptos ao redor do mundo. Nas últimas décadas, a evolução destes jogos é impressionante, criando uma indústria poderosa, que consegue movimentar mais dinheiro até mesmo do que a toda poderosa indústria do cinema.

Os primeiros jogos lançados faziam parte de pesquisas em ciência da computação e logo eles passaram a ser lançados para o grande público. Muitos adultos acabaram crescendo acompanhando a evolução dos games de um modo geral, que andou junto com a evolução dos computadores e dos sistemas como um todo.

De pequenos e simples traços coloridos em uma tela preta, que permitiam apenas movimentos limitados dos jogadores, até os imensos mundos virtuais que podemos ter acesso nos dias de hoje, os jogos eletrônicos venceram barreiras e preconceitos para conseguirem se inserir na cultura pop global.

Todos os anos, grandes eventos, promovidos pelas empresas que estão envolvidas tanto na produção dos consoles quanto também na criação dos jogos, anunciam aqueles games que serão lançados para a próxima temporada, criando uma grande expectativa.

O Brasil, hoje em dia, pode se considerar inserido no cenário de games mundial. Praticamente todos os grandes lançamentos chegam ao Brasil com pouco tempo de diferença dos outros países e totalmente adaptados para os jogadores de língua portuguesa. Isso só faz com que a expectativa aumente consideravelmente.

Confira no infográfico abaixo 10 games promissores que ainda vão estrear em 2016.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!