Topo

Paul Walker: assassinado ou apenas uma coincidência?

As últimas fofocas das celebridades estão aqui! Segundo relatos que já circulam na internet, Paul Walker foi assassinado, vítima de uma conspiração...
Comente

A internet sempre foi considerada como um dos terrenos mais férteis para a proliferação de boatos e de teorias da conspiração. Afinal de contas, o conceito da internet está justamente nesta possibilidade de se partilhar as informações com outras pessoas, sendo que durante muito tempo o “povo”, de um modo geral, acabava ficando às cegas em relação ao que acontecia no mundo.

O problema é saber diferenciar o que realmente pode ter um fundo de verdade das coisas que servem apenas para atrair audiência para um determinado site, blog ou fórum. E recentemente temos mais um exemplo, que foi o caso do acidente fatal que acabou resultando na morte o ator Paul Walker, famoso no mundo inteiro pela série de filmes Velozes e Furiosos.

Assim que a notícia da morte do ator começou a circular pela internet, partindo dos sites de fofocas dos Estados Unidos e logo estampando as capas dos principais jornais do mundo, muitas pessoas começaram a comentar nos fóruns que alguma coisa poderia estar errada nas manchetes que estavam sendo divulgadas. Ao invés de ser um acidente, como a grande mídia estava falando, o caso poderia ser um assassinato.

Publicidade

Vamos então aos argumentos destas pessoas que acreditam que o ator teria sido vítima de um crime, e não de uma acidente fatal.

Teoria de assassinato

FILE  NOVEMBER 30: TMZ is reporting that actor Paul Walker of

A imprensa confirmou que o ator, antes de subir na carona do Porsche Carrera GT que seria dirigido pelo amigo dele, estava em um evento beneficente que tinha como principal objetivo ajudar as vítimas do último grande tufão que aconteceu nas Filipinas, em novembro deste ano, e que deixou o país arrasado.

Publicidade

O que a imprensa não estaria falando é que as pessoas que alimentam esta teoria da conspiração falam é que o ator também estaria prestes a divulgar para a imprensa que as vítimas do tufão não iriam receber apenas alimentos dos órgãos internacionais de ajuda humanitária, mas que eles também receberiam uma droga para controle da natalidade, que seria escondida entre os suprimentos.

Tanto o ator quanto o amigo dele teriam tido acesso a uma gravação incriminadora que mostraria como funciona todo este esquema. Os dois teriam saído do evento e estariam indo em direção a um aliado que ajudaria os dois a impedirem que este medicamento ilegal fosse encaminhado para as pessoas que sobreviveram a tragédia. O problema é que as intenções dos dois teriam sido descobertas por uma terceira pessoa, que teria sabotado o carro para que ele simplesmente parasse de funcionar depois que atingisse uma determinada velocidade.

Os defensores destas teorias se utilizam de vários argumentos para provar que estão certos. Um deles seriam os sistemas de segurança presentes no carro. Eles defendem que veículos como o Porsche Carrera GT passam por diversos testes de segurança antes de serem entregues para os seus donos milionários, além de contarem com uma série de dispositivos de segurança que impediram que tal acidente acontecesse da forma como aconteceu.

Um outro argumento que é utilizado pelas pessoas que estão divulgando esta teoria são os estragos que foram causados pelo acidente. Eles acreditam que tudo teria sido grandioso demais para uma simples batida em um poste, e que o carro não teria como estar andando tão rápido na via naquele horário e naquela região que é bastante movimentada. Além disso, grandes labaredas de fogo eram mostradas em vídeos que foram feitos logo depois do acidente. As imagens que foram exibida depois que o fogo foi controlado mostra que o carro parecia que tinha sido atingido por uma bomba, e não uma batida.

Para comparar, eles pegaram algumas imagens com acidentes e batidas de carros semelhantes ao que estava o ator e o seu amigo no momento do acidente, e em nenhum dos casos mostrados o carro explodiu e pegou fogo como aconteceu no caso do acidente de Paul Walker.

Vale lembrar também que o próprio ator já fez um filme sobre sociedades secretas, chamado “The Skulls”, e uma das frases ditas no filme á a seguinte: “Se você continuar a cavar, você vai cavar a sua própria sepultura”.

Será que isso tudo pode ter algum fundo de verdade? Tire as suas próprias conclusões.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: