O ano do adeus! 9 celebridades que morreram em 2016

Comente

Para muita gente, 2016 foi um ano de muitas alegrias e conquistas, mas também foi um ano de muitas perdas, o que também pôde ser visto e sentido no mundo artístico.

Isso porque foram muitas as celebridades vieram a falecer no decorrer do ano, deixando um grande vazio no coração dos fãs. Relembre a seguir quais foram as celebridades que deixaram saudades em 2016.

Os famosos que morreram em 2016

Peter Vaughan

O ator Peter Vaughan, da série ‘Game of Thrones’, veio a falecer no dia 6 de dezembro, aos 93 anos. Vaughan ficou conhecido por seu papel como Maester Aemon Targaryen no drama da HBO e com o personagem Harry Grout na sitcom ‘Porridge’, da BBC.

A carreira do ator durou 75 anos e ele trabalhou ao lado de grandes nomes, como Sir Anthony Hopkins, Frank Sinatra e Ronnie Barker.

Andrew Sachs

O ator Andrew Sachs veio a falecer no dia 1 de dezembro de 2016, aos 86 anos, depois de ter lutado por quatro anos contra a demência. Sachs alcançou o sucesso ao interpretar o garçom Manuel na série de comédia ‘Fawlty Towers’, da BBC, acompanhado do ator John Cleese.

O ator também teve uma brilhante carreira de sucesso no teatro, no cinema e na televisão. Sachs também será lembrado carinhosamente por suas participações como Ramsay Clegg na novela ‘Coronation Street’.

Gene Wilder

O ator Gene Wilder veio a falecer no dia 29 de agosto, aos 83 anos devido a complicações da doença de Alzheimer. O ator teve uma longa carreira no cinema, porém, ficou conhecido mesmo por seu papel como Willy Wonka.

A adaptação cinematográfica do livro de infância de Roald Dahl, conseguiu romper a barreira do tempo e se tornou um sucesso desde seu lançamento em 1971, conquistando diferentes gerações.

Prince

O megastar Prince veio a falecer em seu estúdio de gravação em Minneapolis aos 57 anos. O grande astro responsável pelo sucesso Purple Rain’ e ‘Little Red Corvette’ já havia sido levado ao hospital recentemente, após seu avião fazer um pouso de emergência. Mas a causa da morte foi outra.

Alan Rickman

O ator britânico Alan Rickman faleceu no começo do ano, em janeiro, aos 69 anos. O astro que ficou conhecido e amado por seus papéis em filmes como ‘Harry Potter’ , morreu após uma dura batalha contra o câncer.

David Bowie

O ano de 2016 não começou muito bem para muita gente. Os ficaram tristes com o anúncio da morte do astro do rock David Bowie, com apenas 69 anos.

Ele veio a falecer apenas três dias após ter lançado seu 25º álbum de estúdio, mantendo sua batalha de 18 meses contra o câncer, que até então era um segredo fechado a sete chaves, tanto que nem mesmo os amigos mais próximos sabiam o que se passava com o cantor.

Leia também:

Muhammad Ali Muhammad Ali

No dia 3 de junho de 2016, o tri campeão de boxe peso-pesado Muhammad Ali veio a falecer aos 74 anos. Muhammad foi considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos e em seus últimos anos, acabou desenvolvendo a doença de Parkinson, sendo a causa de sua morte.

George Gaynes

O ator George Gaynes, estrela dos filmes da ‘Loucademia de Polícia’, veio a falecer no dia 15 de fevereiro, aos 98 anos. O ator deu vida ao comandante Eric Lassard, o diretor da academia.

O ator também teve outros papéis famosos como Henry Warnimont, o pai na série ‘Punky, A Levada da Breca’ e como um ator apaixonado por Dustin Hoffman em ‘Tootsie’.

Alexis Arquette

A atriz Alexis Arquette, uma das ativistas LGBT, veio a falecer no dia 11 de setembro aos 47 anos. Batizada ao nascimento como Robert Arquette, ela fez sua transição em 2006 passando a ser uma defensora para outros transsexuais em Hollywood. A atriz era irmã dos atores Patricia e David Arquette.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!