Topo

Heróis além da ficção: veja famosos que já ajudaram a salvar vidas

Comente

Assistir filmes de super-heróis no cinema e ver personagens comuns salvando vidas é algo que muita gente aprecia, afinal, trata-se de um bom entretenimento capaz de proporcionar emoção e adrenalina a cada cena.

O detalhe, porém, é que algumas celebridades, além de viverem essa emoção em cena, também já viveram o grande momento de salvar uma vida fora do mundo cinematográfico. Conheça a seguir alguns famosos que já foram "heróis" na vida real.

Celebridades que ajudaram salvar pessoas

Clint Eastwood

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Clint Eastwood

O ator Clint Eastwood ama o golfe, e em 2014 estava assistindo a um torneio quando durante o intervalo ele percebeu que um rapaz próximo a ele estava se engasgado com um pedaço de queijo. Sem pensar duas vezes ele se aproximou do hoemem e realizou técnicas de primeiros socorros para salvar sua vida.

Harrison Ford

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Harrisson Ford

Veja também:

O ator Harrison Ford se diverte pilotando aviões e helicópteros. Acontece que, no ano de 2000, enquanto pilotava, ele localizou dois homens perdidos em uma floresta dos Estados Unidos. E como se isso não fosse surpreendente o bastante, no ano seguinte ele também localizou um escoteiro de 13 anos perdido em um parque.

Jennifer Lawrence

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Jennifer Lawrence

A atriz interpreta a Mística na saga ‘X-Men’, mas na vida real ela acabou por se tornar uma heroína quando chamou uma ambulância e acompanhou uma jovem que desmaiou na calçada de sua casa em 2012.

Dustin Hoffman

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Dustin Hoffman

O ator Dustin Hoffman passeava tranquilamente pelo Hyde Park em Londres quando um homem desmaiou na sua frente. Na mesma hora ele buscou ajuda, conseguiu encontrar médicos e ajudou a salvar a vida do homem.

Kate Winslet

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Kate Winslet

Em 2011 a atriz Kate Winslet estava curtindo suas férias no Caribe, quando houve uma passagem do furacão Irene. Para seu desespero um raio atingiu a casa em que ela estava hospedada, mesmo assim, ela salvou a vida de uma senhora de 90 anos presente no local.

Mila Kunis

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Mila Kunis

Certa vez um funcionário de 50 anos da casa da atriz sofreu um AVC enquanto trabalhava. A artista logo se prontificou a buscar os serviços de emergência e ajudou seu funcionário até a chegada dos médicos.

Ryan Gosling

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Ryan Gosling

Em 2011, o ator Ryan Gosling estava passeando pelas ruas de Nova York quando se deparou com uma briga. Sem pensar duas vezes o ator entrou no meio da briga para separar os dois homens, evitando que saíssem feridos do local.

Tom Cruise

Heróis além da ficção: veja famosos que já ajudaram a salvar vidas

O ator Tom Cruise está sempre vivendo cenas de ações em seus filmes, mas em 1996, ele testemunhou um atropelamento seguido de fuga na vida real. O ator levou a vítima para o hospital e pagou o valor de US$7 mil da internação da vitima.

Demi Moore

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Demi Moore

Em 2009, a atriz Demi Moore acabou recebendo uma mensagem privada em sua conta no Twitter. Tratava-se de uma fã que estava ameaçando se matar, a atriz entrou em contado com as autoridades e contou o que estava acontecendo e salvou a vida de sua fã.

Rihanna

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Rihanna

A cantora Rihanna foi mais uma celebridade que usou a internet para salvar vidas. A cantora já divulgou várias vezes em sua conta no Twitter o nome de crianças doentes que precisam de ajuda.

Jack Osbourne

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Jack Osbourne

Em 2012 o filho de Ozzy Osbourne pôde salvar a vida de uma mulher vítima de um ataque cardíaco no Havaí. Na ocasião, a mulher estava se afogando e tendo um ataque cardíaco, quando foi salva por ele, que conseguiu chamar uma ambulância.

Sofia Vergara

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Sofia Vergara

A atriz Sofia Vergara estava passando o réveillon de 2012 em Las Vegas quando percebeu que uma jovem havia desmaiado em frente a uma casa de shows. A atriz além de chamar uma ambulância, ainda aguardou no local até a chegada dos médicos.

Patrick Dempsey

Celebridades que ajudaram salvar pessoas Patrick Dempsey

O ator Patrick Dempsey já salvou várias vidas como médico na série "Grey´s Anatomy", mas na vida real ele também já pôde salvar vidas. O ator presenciou um acidente de carro em frente à sua casa, o motorista era um adolescente e ficou ferido, mas foi salvo pelo ator, que chamou a ambulância e acompanhou a vítima até a chegada dos médicos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: