Famosos internacionais que têm (e apoiam) irmãos homossexuais

3/ 5 - 3
Comente

Mesmo vivendo em um mundo atual e moderno, é grande o preconceito em relação à homossexualidade. Por isso mesmo, muita gente ainda enfrenta a rejeição devido à orientação sexual.

Apesar disso, porém, tem aumentado o número de pessoas que encontra na família o apoio necessário para assumir a própria sexualidade. Exemplo disso é que muitas celebridades hoje possuem e apoiam irmãos gays. A seguir você confere alguns casos. Veja!

Celebridades que têm e apoiam irmãos gays

Rose McGowan e Ava

A atriz Rose McGowan, famosa por atuar em filmes como ‘À Prova de Morte’ e ‘Planeta Terror’, tem uma irmã lésbica assumida. Rose passou a ser uma grande defensora dos direitos dos casais homossexuais e até já declarou publicamente que se sente melhor com homossexuais ao seu redor do que heterossexuais.

Cyndi Lauper

A cantora Cyndi Lauper sempre aproveitou sua fama e exposição para lutar pelos direitos da população LGBT. O que poucos sabem é que Cyndi também possui irmã lésbica. Elas foram criadas em uma família católica, mas Cyndi apoiou sua irmã, Ellen, o que lhe deu força para que pudesse se assumir.

Marlee Matlin

A atriz Marlee Matlin, vencedora do Oscar em 1986 por sua atuação em ‘Filhas do Silêncio’, possui dois irmãos, sendo que um deles é gay. Em 2006, ao falar sobre sua participação na série ‘L Word’, um drama lésbico, Marlee citou seu irmão, que foi fundamental para ela entender as lutas na comunidade gay.

Ariana Grande e Frankie Grande

Quando Ariana Grande ainda era uma criança, seu irmão Frankie se abriu para a família, se declarando homossexual. Mesmo sendo de família religiosa, seus pais o apoiaram e ele se tornou um dançarino da Broadway, chegando a atuar em espetáculos como os musicais ‘Mamma-Mia’ e ‘Rock of Ages’.

Leia também:

Kevin Smith

Foi a mãe do diretor Kevin Smith que lhe contou que seu irmão, Donald, era gay. Em uma entrevista em 2012, Kevin contou que tem uma boa relação com o irmão, dizendo ser um bom rapaz e que costuma frequentar a igreja.

Ao perceber que todas as histórias de amor no cinema eram entre um homem e uma mulher, ele prometeu que sempre colocaria um elemento homossexual em seus filmes.

Madonna e Christopher Ciccone

A rainha do pop por várias vezes já falou sobre a homossexualidade de seu irmão, Christopher Ciccone. Os dois já chegaram a trabalhar juntos em filmes, videoclipes e turnês. Após alguns desentendimentos eles acabaram se afastando, mas atualmente possuem uma boa relação.

Scott e Chris Evans

O ator Chris Evans, astro que dá vida ao Capitão América, é irmão do também ator, Scott Evans, que é gay assumido. Desde a infância os irmãos se dão bem, tendo sido criados com mais três irmãos. A dupla sempre postando vídeos engraçados, o que leva os fãs ao delírio.

Eamon e Colin Farrell

Mesmo sendo oito anos mais jovem que seu irmão, Colin Farrell sempre enfrentou aqueles que ofendiam seu irmão, Eamon, por sua homossexualidade. Durante a batalha pela aprovação do casamento gay, o ator chegou a ir a TV e também publicou uma carta aberta se posicionando ao lado de seu irmão e da comunidade LGBT.

Anne Hathaway e Michael Hathaway

A família da atriz Anne Hathaway era bem tradicional e muito ligada à igreja católica e aos valores da religião, tanto que Anne até cogitou se tornar freira. Quando seu irmão Michael se assumiu gay, Anne ficou dividida, mas escolheu se afastar da religião, uma vez que não poderia fazer parte de um grupo que condenava seu irmão. Ela ainda se tornou mais defensora da causa LGBT.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!