Topo

Famosos do cinema que começaram a carreira após os 30 e você não sabia

Comente

Muita gente quando está prestes a completar 30 anos, acaba passando por uma crise, que pode acontecer por diferentes motivos, mas invariavelmente tende a deixar uma marca na vida da pessoa.

Isso porque, para muitos, chegar aos 30 anos é uma oportunidade de parar para pensar e rever o sentido da vida, mudar de carreira, de vida e quem sabe o estilo.

O que nem todos sabem, é que isso é algo absolutamente comum e que pode acontecer tanto aos anônimos quanto com os famosos. Veja a seguir algumas celebridades que só engrenaram na carreira após os 30 e você provavelmente não sabia.

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30

Samuel L. Jackson

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Samuel L Jackson

Veja também:

O ator Samuel L. Jackson já atuou em vários filmes ao longo de sua careira, o que muitos não sabem é que o ator inicio sua carreira de forma tardia, aos 43 anos de idade. Antes de ser quem é atualmente ele se dedicava ao teatro político e de protesto, mas tudo mudou quando conheceu Morgan Freeman e Spike Lee.

Melissa McCarthy

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Melissa Mccarty

Mesmo que a atriz Melissa McCarthy tenha atuado em papéis considerados pequenos, foi aos 30 anos que ela realmente decolou na carreira na série 'Gilmore Girls'.

Morgan Freeman

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Morgan Freeman

Com 30 o ator Morgan Freeman trabalhava atuando na Broadway e tentava ter sucesso na carreira na TV. Após uma longa jornada, ele conseguiu aos 50 anos, atuar no filme que o revelou para o mundo da sétima arte: 'Armação Perigosa'.

Lupita Nyong’o

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Lupita Nyong'o

A atriz Lupita Nyong’o tem origem queniana, e antes de ser a ganhadora do Oscar, ela trabalhava atrás das câmeras, produzindo, editando e dirigindo documentários. Ela estreou em grande estilo em Hollywood em '12 Anos de Escravidão', filme pelo qual até ganhou o Oscar.

Jessica Chastain

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Jessica Chastain

A carreira da atriz Jessica Chastainse antes da fama, se resumia ao teatro, mas tudo mudou quando ela teve a oportunidade de atuar no cult 'O Abrigo', aos 34 anos.

Sylvester Stallone

Famosos do cinema que começaram a carreira após os 30 e você não sabia

Quando estava com 30 anos, o ator Sylvester Stallone, se encontrava quebrado financeiramente e com a mulher grávida, tentando vender um roteiro. O tal roteiro era nada menos que Rocky: Um Lutador, que foi um grande sucesso de público e início de uma bem-sucedida franquia.

Jeremy Renner

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Jeremy Renner

O ator Jeremy Renner, antes de ser um sucesso, já havia feito algumas participações em filmes e séries, porém, sua carreira só decolou mesmo após interpretar um serial killer em Dahmer ,aos 31 anos.

Jane Lynch

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Jane Lynch

A atriz Jane Lynch teve seu primeiro grande papel que a destacou na mídia aos 40, o curioso é que seu primeiro papel de destaque, ironicamente aconteceu no filme 'O Virgem de 40 Anos'.

Ken Jeong

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Ken Jeong

O ator Ken Jeong aos 40 anos era médico, e em dias de folga fazia stand-up comedy. Foi nessa época que ele conseguiu o papel de um médico no filme 'Ligeiramente Grávidos'.

Harrison Ford

Famosos do cinema que fizeram carreira após os 30 Harrison Ford

No início de sua carreira, o ator Harrison Ford era apenas um mero figurante nas horas vagas e trabalhava como carpinteiro. Foi aos 35 anos que tudo mudou, mais precisamente quando atuou no primeiro filme da saga 'Star Wars'.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: