Topo

Depressão de Robin Williams foi intensificada com cancelamento da série 'The Crazy Ones'

O mundo das celebridades e as últimas fofocas dos famosos aqui! Depressão de Robin Williams foi intensificada com cancelamento da série 'The Crazy Ones'
5.00 / 5 - 1
Comente

O último dia 11 de agosto foi marcado por uma triste notícia para os fãs do cinema! Na ocasião o ator Robin Williams foi encontrado morto em sua residência nos Estados Unidos, a celebridade lutava há algum tempo contra um sério quadro de depressão. As notícias aventadas na mídia apontam que ele teria cometido suicídio.

Leia também:

Desde o momento em que se teve conhecimento do falecimento de Williams, inúmeros fãs e pessoas ligadas a seu ciclo social, passaram a se perguntar sobre o que teria agravado o quadro de depressão do ator a ponto dele decidir suicidar-se, uma vez que, em tese ele vinha se recuperando bem do problema nos últimos meses. Em meio a uma série de possibilidades surgidas a partir de então, uma acabou ganhando mais força nos últimos dias, depois de ser publicada pelo site TMZ.

Depressão de Robin Williams foi intensificada com cancelamento da série ‘The Crazy Ones’

Depressão de Robin Williams foi intensificada com cancelamento da série 'The Crazy Ones'

Publicidade

De acordo com a publicação do site norte-americano TMZ, o cancelamento da série “The Crazy Ones” – na qual Robin Williams atuou entre setembro de 2013 e abril de 2014 – teria sido o fator responsável por agravar o quadro de depressão do ator. O site afirma ter ouvido fontes que confirmaram a informação.

O cancelamento da série que durou apenas uma temporada, teria sido encarado pelo ator como um “fracasso pessoal”, sendo em tese esse o motivo dele ter procurado internar-se no Centro de Tratamento de Dependência Hazelden, no último mês. A referida internação seria uma espécie de pedido de ajuda para que ele conseguisse lidar com o quadro depressivo, e não devido a abuso de substâncias conforme havia sido aventado anteriormente.

Publicidade

Segundo as declarações das fontes ouvidas pelo TMZ, Robin vinha se mostrando cada vez mais deprimido pelo fato de estar envelhecendo e consequentemente ficando sem oportunidades para grandes papéis, diante disso, o cancelamento de “The Crazy Ones” teria sido “a gota d’água” para o ator, que mais tarde optaria por suicidar-se.

As fontes da publicação Estadunidense trataram ainda de minimizar os boatos que associavam o suposto suicídio ao fato de o ator ter sido diagnosticado recentemente com mal de Parkinson. Segundo as informações, Robin Williams sabia da doença a mais de 5 meses e estava ciente de que poderia adiar a manifestação dos sintomas da doença por pelo menos mais seis anos com a ajuda dos medicamentos recomendados por profissionais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: