Curiosidades Sobre a Modelo e Atriz Luma de Oliveira

Comente

Luma de OliveiraLuma de Oliveira nasceu em 10 de dezembro de 1962, em Nova Friburgo (RJ), é atriz, modelo e sempre desfila no carnaval do Rio. Também foi marcada por um relacionamento polêmico com o Bilionário Eike Batista com quem teve filhos.

Luma cresceu em Niterói, aos 16 anos se tornou modelo e em 1984 posou para a Playboy, mas não como capa, e inicialmente era conhecida somente como irmã da famosa Isis de Oliveira.

Continuou como modelo fazendo trabalhos internacionais, e ainda na década de 80 teve uma grande visibilidade desfilando pelo carnaval do Rio, pela Portela e depois alternou entre outras escolas de samba, chegando a ser rainha de bateria. Já fez ensaios para cinco edições da Playboy, e já foi considerada a mulher mais sexy do Brasil.

Pela Globo fez duas novelas no horário nobre, “O Outro” e “Meu Bem Meu Mal“. Recebeu convites para outras várias novelas, porém recusou todas. Na telona participou de dois filmes dos trapalhões e também do filme “Boca de Ouro“. As recusas continuaram em várias propostas para novelas e filmes.

Em 1990, Luma conhece Eike Batista, empresário conhecido pelo ramo de petróleo e mineração. Seis meses depois ficam noivos e Luma casa-se grávida. A vida Pessoal de Luma sempre foi noticiada e em 2001 uma briga entre o casal foi a público, devido seu ensaio na Playboy. Luma teve dois filhos com Eike, Thor, nascido em 1991 e Olin, 1995.

Uma curiosidade, uma semana antes de Eike se casar com sua noiva, Eike cancela tudo para ficar com Luma. A socialite com quem Eike era noivo acaba casando-se com um ex-namorado de Luma.

Em 2004 Luma se envolve em outro escândalo maior ainda, foi flagrada com um suposto namorado, um policial civil e no mesmo ano foi oficializado sua separação, divulgada em toda mídia. A data coincide com o período de maior exibição da mídia devido aos problemas envolvidos. Após o rompimento voltou a posar nua, desfilar, participou de um calendário de bombeiros, e se envolveu em outro escândalo, diz a mídia que ela teria se envolvido com um bombeiro, o que foi negado por ambos.



Saiba Mais