Topo

Celebridades que já se envolveram em escândalos relacionados a ciúmes

Comente

Há quem diga que o ciúme em doses moderadas pode ser até um tempero para o relacionamento, uma vez que saber que o parceiro sente um pouco de ciúme mesmo após muito tempo junto, traz certa satisfação. Só que sentir ciúmes excessivos já não é algo tão bom assim, pois junto desse sentimento também vem a insegurança.

Quem olha as celebridades com todo o dinheiro, fama e beleza que possuem, não imagina que elas também sofram com insegurança e ciúmes, já que em tese “podem” ter o que quiser. Mas não é bem assim, pois acima de tudo são humanos e estão sujeitos a todos os sentimentos como qualquer pessoa anônima

O detalhe, porém, é que quando o ciúme causa um climão no mundo das celebridades, tudo logo vira notícia em sites de fofocas. A seguir você relembra alguns casos de escândalos relacionados a ciúmes dos famosos.

Escândalos por causa de ciúmes das celebridades

Sheron Menezes

Veja também:

A atriz Sheron Menezes, foi uma das celebridades que fez um barraco por causa do ciúme do namorado em uma festa no Rio de Janeiro. De acordo com boatos, o casal brigou e passou a gritar e se acusar sem se importar com os demais convidados.

Pê Lanza

A post shared by PEDRO LANZA (@pelanza) on

Na época em que Pê Lanza namorava com a atriz Giovanna Lancellotti, o líder da banda Restart teria criado um barraco por conta de ciúmes. A crise de ciúme teria acontecido na festa da entrega de prêmios do canal a cabo Multishow, em 2011. O clima esquentou e a discussão e o bate-boca entre o casal chegou a ser flagrado por fotógrafos que estavam no local.

Naldo

A post shared by Naldo Benny (@naldobenny) on

O funkeiro é tão ciumento que não quer mais que a esposa, Mulher Moranguinho, se apresente como dançarina. Rumores deram conta de que antes do casamento, o casal teria brigado em uma balada de Nova York porque ela dançava de forma provocante na pista para irritar o amado, que já havia reclamado de sua roupa transparente.

Fernanda Souza

A atriz é ciumenta assumida e está sempre de olho em seu marido, o cantor Thiaguinho, cuidando para que fãs ousadas não se aproximem de mais do famoso. Carol Abranches, que teve um caso com jogador Neymar, teria sido um dos pivôs da briga do casal, segundo notícias. Por ciúme, a atriz pediu para que a jovem se retirasse do mesmo local em que estava com seu marido.

Lisandra Souto

A post shared by Lisandra Souto (@lisandrasouto) on

Após ter terminado o casamento com o jogador de vôlei Tande, a atriz voltou às novelas e arrumou um novo namorado, o empresário Gustavo Fernandes. Mesmo apaixonado, porém, o casal teria tido uma cena de ciúmes durante o Carnaval do Rio. Há boatos de que Lisandra teria ficado incomodada com o amado que, supostamente, estaria olhando para outras moças dentro de um camarote.

Juliana Paes

Aparentemente é nas festas e nos camarotes do Carnaval que os famosos mostram que são ciumentos. Em 2013, a atriz Juliana Paes teria discutido com o marido depois que ele saiu sem ela, ao lado dos amigos, pelo camarote de uma famosa cervejaria.

Priscila Fantin

A post shared by Priscila Fantin (@pri.fantin) on

De acordo com boatos, a atriz Priscila Fantin teria feito um escândalo em uma praia no Rio de Janeiro por ciúmes do marido, Renan Abreu. Mesmo com muitas testemunhas no local, o casal negou a briga.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: