André Marques emagreceu 53kg após cirurgia bariátrica; Veja antes e depois

1/ 5 - 4
Comente

Depois de passar muito tempo evitando o assunto, André Marques finalmente resolveu falar abertamente, em uma entrevista para o programa Fantástico do último domingo, sobre a sua obesidade e também sobre a cirurgia que teve que fazer para começar o processo de perda de peso.

André acabou revelando vários detalhes sobre o seu estado de saúde e sobre todos os motivos que levaram ele a fazer a cirurgia. O apresentador conseguiu perder 53 Kg logo depois da cirurgia de redução do estomago, e ainda diz que está nos seus planos perder mais, no mínimo, 20 Kg.

André, antes de mais nada, deixou claro que a cirurgia foi o último recurso que teve que utilizar, e antes disso tentou todos os métodos e as dietas existentes para tentar emagrecer, mas ele simplesmente desistia. Chegou a se sentir um “derrotado” e revelou que contou com a ajuda de uma psicóloga para encarar o problema de frente.

“Eu fiz todos os métodos possíveis e imagináveis. Fiz tratamento com ortomolecular, nutricionista e várias dietas. Tentei academia. Já tinha tomado todos os remédios e nada funcionou. Eu me sentia um derrotado. Conversando com a minha psicóloga, vi que não era. Eu ia ser derrotado se continuasse naquela vida”, explicou. “Não me sentia tão gordo”.

André Marques, que começou a trabalhar na Globo com 14 anos, trocando a dramaturgia pelo trabalho no Vídeo Show, declarou que demorou muito para perceber o que estava acontecendo com ele porque ele simplesmente não se sentia tão gordo. Mas as pessoas que conheceram ele magro e que acompanhou toda a evolução da doença começaram a se preocupar muito com a saúde de Marques.

A partir de então uma série de situações acabou levando o ator a decidir pela cirurgia juntamente com o seu médico. Algumas graves, como o fato de ter sido diagnosticado com diabetes e com problemas no sistema digestivo até situações do cotidiano, como o fato de não ter conseguido fechar o cinto de uma montanha russa quando viajou para Disney alguns anos atrás.

andre-marques-antes-e-depois-cirurgia-bariatrica

O ator também recebeu a notícia do médico de que ele não deveria passar dos 40 anos de idade se continuasse levando aquela vida sedentária antes da cirurgia.

Agora, o ator passa por um rígido processo com atividades físicas e controle na alimentação para perder os quilos que faltam para que ele possa atingir os seus objetivos.


Notícias relacionadas



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!