Topo

Renata Ceribelli diz o quanto é difícil cobrir a tragédia em Santa Maria

Comente

renata_1A jornalista e apresentadora do Fantástico contou o quanto foi difícil dar a notícia da morte de mais de 200 pessoas no acidente da boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, neste último domingo (27).

“A gente obviamente sente a mesma dor de todos, mas sempre com o cuidado para ver todos os lados. Foi muito triste”, disse ela. “Foi uma grande cobertura, porque aconteceu de sábado pra domingo, que é o dia do ‘Fantástico’, da atualidade, então foi muito especial”, lembrou.

Desde que essa tragédia aconteceu muitos famosos brasileiros e até internacionais se emocionaram ao deixarem seu carinho para amigos e familiares das vítimas em redes sociais.

Publicidade

Esta tragédia aconteceu no início da madrugada de domingo (27), onde a boate Kiss pegou fogo, as causas ainda estão sendo investigadas, matando mais de 200 pessoas e deixando outras centenas feridas.

A maioria desses jovens morreram intoxicados pela fumaça. Os relatos iniciais ainda indicam que a causa da morte seja por asfixia. Segundo informações o fogo teria começado por volta das 2h30, depois de uma faísca atingir o teto de isolamento acústico do som.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: