8 histórias assustadoras sobre celebridades perseguidas por fãs

Comente

O amor dos fãs para com o ídolo, por vezes é tão grande que chega a passar dos limites. Muitos querem ficar tão próximo dos famosos que chegam a passar noites em filas só para comprarem os primeiros ingressos ou conseguirem ficar mais perto do palco.

Embora até certo ponto isso seja normal e compreensível, existem casos mais extremos que chegam a incomodar e assustar as próprias celebridades. A seguir você confere alguns exemplos assustadores de famosos perseguidos por fãs.

Casos de perseguições de fãs aos famosos

Ariana Grande

ariana-grande

Um fã obcecado pela cantora acabou chamando a atenção da polícia depois de mandar diversos presentes diferentes para a cantora, entre eles uma abóbora de quase 20 quilos.

Como se não bastasse, ele também resolveu aparecer na gravadora da cantora vestido de Papai Noel. No fim das contas, o fã ainda acabou sendo preso ao tentar entrar em uma área só para funcionários durante um show de Ariana.

Ashley Tisdale

ashley-tisdale

Segundo informações repercutidas na mídia, Ashley possui uma ordem de restrição de três anos contra um fã que apareceu na sua casa disfarçado de entregador de pizza. Mesmo não estando armado, o rapaz teria ameaçado atirar nela.

Jennifer Lawrence

jennifer-lawrence

Segundo rumores, um jovem de 23 anos, foi banido dos EUA por cinco anos e obrigado a frequentar clínicas psicológicas para receber tratamento adequado após ter assediado a atriz Jennifer Lawrence.

Esse fã enviava para ela e o irmão várias mensagens e telefonemas dizendo ser seu “marido para toda a vida”. Ele chegou ao ponto de ir até a cidade natal de Jennifer no Kentucky para tentar descobrir onde a mãe da atriz morava.

Leia também:

Madonna

madonna

Notícias sugerem que um fã de Madonna teria sido condenado em 1996 a 10 anos de reclusão por perseguição e ameaça de morte à cantora. Os seguranças de Madonna teriam até atirado no homem depois dele ter pulado da casa da cantora em Hollywood.

No julgamento ela testemunhou contra seu fã dizendo que ele ameaçou cortá-la de orelha a orelha caso não se casasse com ele.

Miley Cyrus

miley-cyrus

Segundo informações, um fã da cantora Miley teria sido proibido por lei de ficar a menos de 100 metros de distância dela, não podendo também ir a qualquer um de seus shows. Isso aconteceu após ele ter sido preso em frente à casa da cantora em maio.

De acordo com o TMZ, quando a polícia abordou o fã o perguntando o que fazia ali, ele respondeu que estava se comunicando com a cantora através do rádio e que se ele não pudesse conhecer a cantora eles podiam “dar um tiro em sua cabeça”.

Rihanna

rihanna

Um fã da cantora foi preso em outubro de 2013 depois de ser identificado como o homem que jogou uma cadeira em uma das portas de vidro da casa de Rihanna. No dia em que fez isso ele conseguiu fugir mesmo com o alarme tendo disparado, no entanto, ele voltou algumas semanas depois e foi confrontado por um guarda.

De acordo com TMZ, ele declarou ao o guarda que o abordou: “Você sabe quem eu sou? Eu sou no futuro marido da Rihanna!”.

Sandra Bullock

sandra-bullock

A atriz Sandra Bullock teve um encontro ruim com um fã, de acordo com documentos que teriam sido conseguidos pelo TMZ, a atriz estava em sua casa e ouviu um barulho à 1h da manhã, o que a deixou com medo e fez ir para o quarto. Nesse momento ela viu o homem parado em seu corredor, pelo que trancou-se no cômodo e chamou a polícia.

Selena Gomez

selena-gomez

Um homem, fã da cantora, possuía histórico de agressão e problemas mentais e fez com que a polícia agisse rápido ao descobrir que ele tinha a intenção de matá-la. O tal fã teria ameaçado matar Selena durante uma análise psicológica por agredir verbalmente desconhecidos na rua.

Esse homem chegou a viajar de avião por três vezes de Chicago para L.A tentando encontrar a cantora. Selena conseguiu uma ordem de restrição contra o homem, o que o obriga a manter pelo menos 100 metros de distância dela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!