Topo

5 celebridades que se tornaram youtubers e você talvez não saiba

5.00/ 5 - 1
Comente

O YouTube se tornou uma porta de entrada para a fama na vida de muitos anônimos, de modo que por meio de vídeos caseiros, muitos talentos acabaram sendo descobertos.

Como você bem deve saber, essas pessoas são conhecidas como youtubers, e dependendo do tamanho e fama de cada canal, os proprietários conseguem até mesmo um bom espaço na TV, seja em participações ou mesmo com programas próprios.

A lista de anônimos que se tornaram famosos a partir do YouTube é extensa, e vai desde Kéfera Buchmann, que recentemente estreou seu primeiro filme ‘É Fada’, até os emblemáticos Cocielo e Winderson Nunes, isso só para citar alguns.

Com toda facilidade e possibilidade de audiência proporcionada pela internet, no entanto, hoje já começa crescer também o número de famosos que estão seguindo o processo inverso, ou seja, aproveitando a fama que já possuem para manter um contato mais próximo com o público por meio de vlogs e quadros em canal do YouTube. A seguir relembramos alguns casos.

Famosos que estão no YouTube e você provavelmente ainda não sabia

Sabrina Sato

A japa que se tornou sucesso na Record, lançou seu canal no YouTube no dia 16 de novembro, mostrando um jeito ainda mais extrovertido que aquele visto na telinha.

Sabrina aproveitou para falar sobre algumas intimidades de sua vida pessoal, mostrando um pouco de seu dia a dia, falando sobre relacionamento e muito mais. Só que ela já deixou bem claro que é uma iniciante no assunto YouTube. Até o fechamento dessa matéria o canal da japa tinha pouco mais de 31 mil inscritos.

Xuxa

Após ter trabalhado por quase 30 anos na globo, a apresentadora Xuxa migrou para Record, só que ao menos a princípio, o seu programa não decolou na audiência.

Seja como for, a verdade é que Xuxa anunciou em outubro deste ano que iria criar o seu próprio canal no Youtube: o ‘Canal X’. Segundo ela, com essa plataforma ela poderia ter mais liberdade para falar sobre tudo. Até o fechamento da matéria, Xuxa já possuía mais de 84 mil inscritos.

Leia também:

Celso Portiolli

Portiolli, que há muito tempo está à frente de programas do SBT, foi mais um famoso que resolveu abrir um canal no YouTube. E seu canal já tem mais tempo que os demais exemplos da lista, ele o criou em março deste ano.

Graças ao carisma do apresentador, o sucesso não tardou. Até o fechamento dessa matéria, o canal do Portiolli já tinha mais de dois milhões de inscritos, trazendo vídeos bem humorados e mostrando um pouco mais de sua vida pessoal aos fãs.

Adriane Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu se encontra afastada da TV aberta há algum tempo, mesmo assim mostrou que não vai ficar curtindo o tempo livre e criou um canal no YouTube: o #GalisteuSemFiltro. Até o momento do fechamento dessa matéria, Galisteu já possuía mais de 120 mil inscritos. O canal mostra vídeos que falam sobre intimidade e dicas de beleza.

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle sempre se mostrou uma mulher polêmica, e ela também fez um canal no YouTube, este intitulado de “Na Lata”. Em seu canal ela realiza entrevistas com famosos, contando também as fofocas sobre as celebridades entre outros assuntos que vão além do entretenimento, como o mundo da política. Até o fechamento da matéria, o canal de Fontenelle no Youtube já tinha mais de 200 mil inscritos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: