Topo

5 atrizes famosas e a primeira vez que ficaram nuas no cinema

4.00 / 5 - 4
Comente

As atrizes de Hollywood sabem que a qualquer momento pode surgir uma proposta para um papel que exige algum tipo de nudez, seja ela parcial ou total. Isso é tão verdade, que ao longo dos anos já foram muitas as famosas que aceitaram trabalhos com essas características no cinema. A seguir relembramos a primeira vez de algumas. Confira!

Nudez no cinema: a primeira vez que famosas tiraram a roupa frente às câmeras

Salma Hayek, em “A Balada do Pistoleiro”

Em 1995, a atriz mexicana Salma Hayek, chamou atenção do mundo com sua personagem Carolina, uma dona de livraria que era personagem de ‘A Balada do Pistoleiro’, de Robert Rodriguez.

Em determinado ponto do filme, ela ajuda El Mariachi, quando este está ferido. Isso acaba levando a uma cena quente de amor, com direito a luz de velas, o que revela toda graciosidade das curvas da atriz.

Heather Graham em “Boogie Nights: Prazer Sem Limites”

Heather Graham conquistou a fama em 1988 com a comédia adolescente ‘Sem Licença para Dirigir’, até então, sempre atuando como a loira bonita que é melhor amiga do protagonista.

A coisa mudou, porém, quando ela atuou em ‘Boogie Nights: Prazer Sem Limites’ em 1997. Na ocasião, coube a ela o papel de Brandy ou “Rollergirl”, uma estrela pornô na década de 1970.

O detalhe é que com isso ela atuou em muitas cenas de sexo. Essa foi a primeira vez, mas desde então, Graham acumulou atuações em papéis sensuais, como aconteceu em obras como ‘Scrubs’ e ‘Californication’.

Alexandra Daddario em “True Detective”

True Detective’ é conhecida como uma das séries com a primeira temporada mais bem-sucedida da história da televisão. O primeiro ano da série foi excelente e contou com a participação de talentos como Matthew McConaughey e Woody Harrelson, que interpretaram investigadores em um caso de assassinato.

A obra incluiu alguns flashbacks que mostraram como o personagem de Harrelson traiu sua esposa com a repórter Lisa, interpretada por Alexandra Daddario. A atriz que até então era mais conhecida por seu papel nos filmes de ‘Percy Jackson’, pela primeira vez mostrou sua nudez em cena.

Leia também:

Phoebe Cates em “Picardias Estudantis”

Phoebe Cates foi a responsável por uma das cenas de nudez mais icônicas na história do cinema. Ela chegou a fazer alguns sucessos como ‘Gremlins’, mas não tem atuado desde o filme ‘Aniversário de Casamento’ em 2001.

Antes disso, porém, Cates fez a comédia clássica ‘Picardias Estudantis’. Na ocasião ela viveu o papel de Linda, uma menina popular na escola, sendo o objeto de desejo de muitos homens, entre eles Brad. Em uma das cenas ela sai de uma piscina em um biquíni vermelho, quando então tira a parte de cima para beijá-lo.

Jaime Pressly em “Relação Indecente 3 – A Nova Sedução”

Quando Jaime Pressly ganhou o papel em ‘Relação Indecente 3 – A Nova Sedução’, ela encarou a oportunidade como uma forma de crescer na carreira. Em uma entrevista para a revista Maxim, a atriz disse que não conhecia seus direitos como atriz e não sabia que poderia ter recusado a nudez do filme.

Depois disso ela ficou presa a papéis de “loira sexy”, mas, em 2005, surpreendeu os críticos com a sua atuação na série ‘My Name is Earl’, o que lhe rendeu um prêmio Emmy. Mais recentemente passou a estrelar como uma mulher rica em recuperação na série ‘Mom’.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: