Topo

Gilson Kleina é demitido do Palmeiras após mais uma derrota! Passagem no clube foi mediana

Tudo do mundo do esporte: Futebol Internacional e Nacional! Gilson Kleina é demitido do Palmeiras após mais uma derrota! Passagem no clube foi mediana
Publicidade
Comente

Após mais uma derrota, Gilson Kleina é demitido do time do Palmeiras! Com mais esse ponto negativo, sua passagem pelo clube da Palestra Itália foi considerada mediana.

O cenário do futebol Brasileiro tem sido cada vez mais dinâmico ao longo dos últimos anos, de modo que, nem mesmo um bom histórico de trabalho pode garantir um longo futuro à frente de uma equipe.

Isso acontece porque a cobrança por resultados costuma ser constante, principalmente quando se trata de um grande time de futebol, e quando esses bons resultados não são apresentados pela equipe, a bronca ‘sobra’ para o técnico, que normalmente é demitido de seu posto para dar lugar a alguém que possa testar novos métodos para buscar a ascensão do time.

Gilson Kleina é demitido do Palmeiras após mais uma derrota! Passagem no clube foi mediana

Gilson Kleina é demitido do Palmeiras

Publicidade

O treinador Gilson Kleina já vinha há algum tempo tendo o seu trabalho contestado por torcedores e até mesmo membros da diretoria do clube Paulista. Pra piorar, no último domingo Kleina viu sua equipe perdendo de virada para o Flamengo, o que naturalmente aumentou em muito a insatisfação do clube com o trabalho do treinador.

Não bastasse a derrota do final de semana, o Palmeiras experimentou ainda na quarta-feira uma outra dramática derrota de virada, dessa vez, para o Sampaio Corrêa. A sucessão de derrotas acabou culminando com a demissão do técnico, que foi noticiada pela diretoria do Palmeiras na quinta-feira.

Publicidade

“Gilson Kleina não é mais o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Após reunião na tarde desta quinta-feira (08), a diretoria do Verdão decidiu pela saída do treinador do comando da equipe. Kleina, que estava dirigindo o time alviverde desde setembro de 2012, obteve durante sua passagem pelo clube 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas”, disse a nota oficial emitida pelo clube.

Como os números divulgados pela própria diretoria mostram,a passagem de Gilson pelo clube Paulista não chegou a ser desastrosa, entretanto, também esteve longe de ser brilhante, ficando, portanto, na média, o que sabidamente é pouco para um clube como o Palmeiras.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: