Publicidade
Planilhas

Planilha de Custos 0.1

2.36 / 5 - 22
Comente

Download do Planilha de Custos 0.1 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Planilha de Custos 0.1 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.

Ficha técnica

  • Nome do aplicativo: Planilha de Custos 0.1
  • Plataforma: Windows
  • Tamanho: 0,2 MB
  • Idioma: Português
  • Licença: Gratuito

Mais informações

O controle de tudo que é gasto em uma empresa é um fator muito importante para garantir o sucesso da companhia, principalmente no seu início. O problema é que muitas pessoas acabam não tendo dinheiro para comprar os sistemas mais caros disponíveis para pequenas empresas.

Uma dica interessante é baixar esta Planilha de Custos, que tem como principal vantagem o fato de ser completamente gratuita. Ela é uma planilha de Excel mas que já está pronta para controlar os gastos da empresa. Para utilizar, os usuários precisam ter o Excel instalado no seu computador.

Basta navegar nas abas inferiores para que os usuários consigam entrar nas diferentes tabelas disponíveis. É possível controlar as despesas, os gastos com pessoal direto e indireto, outras despesas com pessoal, gastos com material de escritório, dentre outros gastos

Para começar a controlar os gastos, basta editar o conteúdo. A planilha conta com uma série de dicas e orientações para que os usuários possam preencher de forma correta.

Vantagens

  • Totalmente gratuito
  • Basta editar as células para controlar os gastos
  • Conta com orientações para o preenchimento das células

Softwares relacionados

Instalador do ClickGrátis: O instalador do ClickGrátis faz o download dos arquivos direto do servidor do fabricante ou dos nossos servidores. Durante a instalação podem ser oferecidos softwares de parceiros que você pode optar por não instalar.
Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.

Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!