Pokémon Global Revolution

Essa download já foi acessado por 27532 pessoas na categoria RPG.

3.12 / 5 - 74
Comente

Download do Pokémon Global Revolution e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Pokémon Global Revolution para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica

Nome do aplicativo:
Pokémon Global Revolution 0.9
Plataforma:
Windows
Tamanho:
10,86 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Pokémon é uma das franquias mais queridas de todo o universo pop, mas especialmente no mundo dos games, onde a marca nasceu. Mas com o lançamento de tantas novas versões oficiais do jogo muitos acabam sentindo saudades das edições mais clássicas.

Pokémon Global Revolution é uma grande oportunidade para as pessoas que estão buscando edições mais clássicas dos games criados com estas criaturas. O jogo não é oficial, já que foi criado por fãs, mas traz uma série de elementos que estão presentes na franquia até hoje.

O jogo segue basicamente o esquema apresentado nos Pokémons mais antigos, quando o jogador começa sua jornada no laboratório do professor Carvalho e precisa escolher um entre três monstrinhos: Charmander (com poderes de fogo), Squirtle (com poderes de água) e Bulbasaur (com poderes de planta)

A partir deste momento o jogador passa a seguir a jogabilidade clássica, tendo que percorrer uma grande quantidade de cidades em busca de novos Pokémons para sua coleção e também enfrentar os líderes dos ginásios.


Imagens

Vídeo


Vantagens

  • Jogabilidade simples e clássica
  • Trilha sonora interessante
  • Muito divertido

Desvantagens

  • Só é possível jogar em telas pequenas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.


Comentários (1) Postar um Comentário

Jose Paulo Salviano comentou:

adorei gente