Brasfoot 2012

Essa download já foi acessado por 7126 pessoas na categoria Esportes.

4.00 / 5 - 4
Comente

Download do Brasfoot 2012 e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Brasfoot 2012 para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica

Nome do aplicativo:
Brasfoot 2012 2012
Plataforma:
Windows
Tamanho:
6 MB
Idioma:
Diversas
Licença:
Gratuito

Mais informações

Brasfoot é um dos jogos mais populares do mundo no segmento de gerenciamento de times. A proposta do jogo é simples e ao mesmo tempo consegue ser bastante cativante e viciante: os jogadores encaram o papel do manager de futebol, o cara que comanda tudo dentro e fora dos gramados.

O jogo é baseado em outra grande referência do gênero, o jogo Elifoot. A grande diferença é que este game é completamente adaptado para a realidade do futebol nacional. Ou seja, é possível contar com todos os times que disputam os principais campeonatos brasileiros.

O game foca no sistema de gerenciamento de clubes, portanto o principal papel do jogador será montar um time que consiga vencer dos seus adversários. Este time pode ser montado através de compra, venda e trocas de jogadores.

Além disso o jogador também define as melhores estratégias de jogo e treinamento para superar seus adversários dentro do gramado. Outro ponto interessante do jogo é o que permite controlar as finanças do clube de um modo geral.


Imagens


Vantagens

  • Diversas opções de esquemas táticos e treinos
  • Muitos jogadores disponíveis
  • Muitos times disponíveis

Desvantagens

  • Restrições em virtude da versão de teste


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!