Publicidade

Desenhos de Tico e Teco

Desenhos de Tico e Teco

Você já deve ter visto esses dois danadinhos na televisão. Essas duas tâmias, um tipo de roedor da família dos esquilos, armam as maiores aventuras e sempre precisam arranjar um jeito de sair delas. Embora sejam muito semelhantes entre si, os dois irmãos tem características distintas. Tico, por exemplo, tem um nariz preto, e o Teco tem os dentes separados e o nariz vermelho.

Tico é o cabeça da dupla, sempre maquina os planos, e Teco é tolo mas emotivo, e sempre termina salvando a vida do Tico. No episódio "Tudo por uma Árvore", eles contracenam com o Pato Donald, e no "Dois Esquilos e Uma Dama" acabam mostrando suas táticas de charme. Veja esse e outros vídeos abaixo:

Encontrados 18 itens. 


    Mais sobre Desenhos de Tico e Teco

    Iniciados no ano de 1832, os desenhos animados foram desenvolvidos através de um equipamento denominado fenacistiscópio. A finalidade desse aparelho era transformar desenhos e imagens imóveis sobre o centro do equipamento em imagens em movimento por meio de uma ilusão de ótica causada pelo giro do dispositivo.

    O resultado foi um sucesso e logo os primeiros desenhos animados começaram a ser lançados. Nessa fase, a Walt Disney teve destaque em várias criações. E décadas depois, especialmente nos anos 90, surgia a dupla Tico e Teco, uma criação de sucesso da companhia. Os dois esquilos, muito simpáticos e engraçados, logo conquistaram a admiração de milhares de telespectadores. Antes disso, a dupla já participava de alguns episódios do Pato Donald, nos quais os pequenos estocavam nozes em sua toca durante o verão, aguardando a chegada do inverno.

    Entretanto sua estreia ocorreu mesmo em 1943, em um dos episódios do Pluto, grande sucesso da Disney. Porém foi somente no ano de 1989 que a dupla estrelou sua própria série intitulada: Tico e Teco e os Defensores da Lei. Nesse desenho, Tico é o personagem mais inteligente e manipulador. Ele é apaixonado por Geninha, uma ratinha tão inteligente quanto ele, que, assim como Tico, não admite sua paixão. No entanto, todos sabem do amor que há entre os dois.

    Já Teco, irmão de Tico, tem fama de tolo. Contudo, quando alguém precisa de socorro, ele não mede esforços para ajudar. Teco também gosta de Geninha, mas, como sabe do sentimento de seu irmão pela ratinha, deixa em segredo o seu amor.

    Embora tenha sido criado há um bom tempo, Tico e Teco é um desenho que ainda faz muito sucesso entre as crianças e entre os adultos.


    Comentários (0) + Postar comentário


    Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!