Publicidade

Desenhos de Charlie e Lola

Desenhos de Charlie e Lola

Lola tem somente 4 anos mas é bastante energética e imaginativa. Lola tem um irmão que é mais velho que ela, o Charlie, que sempre usa sua paciência e seu amor para ensinar as coisas do mundo para sua irmãzinha. Lola aprende tudo com muito interesse e vontade.

O melhor amigo de Charlie é o Marv, e eles costumam brincar de foguete, de correr e assistir filmes de alienígenas. A melhor amiga da Lola, por sua vez, é uma menininha chamada Lotta, que concorda com as coisas que a Lola faz. Além dessa amiga, Lola tem um amigo imaginário que só ela pode ver, o Soren Lorensen. Dê uma olhada nos episódios disponíveis:

Encontrados 15 itens. 


    Mais sobre Desenhos de Charlie e Lola

    Em 1832, o professor Joseph Plateau criou o fenacistoscópio, o qual consiste em um disco com uma sequência de imagens impressas em volta do centro que dão a impressão de mover-se quando o mecanismo é girado. A partir desse equipamento, foi desenvolvido o primeiro desenho animado, o “Humorous phases of funt faces”, em 1907. Cerca de 30 anos depois, foi criado o primeiro desenho animado com som, “Os três porquinhos”, da Walt Disney.

    Desde o início da produção de desenhos animados, muitos foram lançados para o público infantil, juvenil e adultos. Alguns fizeram muito sucesso e se mantêm no mercado até hoje, evoluindo com a tecnologia, como Mickey Mouse, da Disney.
    Um desenho que está fazendo muito sucesso com o público infantil é Charlie e Lola, que surgiu a partir de personagens de livros da escritora inglesa Lauren Child e já foi premiado como melhor animação infantil no Bafta Awards. O desenho foi criado para atender ao público de 3 a 7 anos, mas suas histórias, sempre bem-humoradas, conquistaram também a simpatia de jovens e adultos - principalmente dos pais.

    Transmitido no Brasil pela Nickelodeon e pela TV Cultura, o desenho conta a história de um casal de irmãos - Charlie e Lola - de 7 e 4 anos, respectivamente. Lola é uma criança de grande imaginação que gosta de desenhar e colorir, além de ser muito curiosa e estar sempre fazendo perguntas. Charlie, por ser o mais velho, dedica-se a ensinar coisas novas à sua irmã mais nova com muita paciência e carinho.
    O contato com os episódios de Charlie e Lola é extremamente benéfico para as crianças, principalmente para aquelas que têm irmãos e precisam aprender a lidar com o ciúme, já que o desenho estimula o companheirismo e a proteção entre os irmãos.


    Comentários (0) + Postar comentário


    Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!