Topo

Festival de Cinema de Gramado 2014: os 5 filmes brasileiros que farão sucesso em 2014/15

Trailer de filmes, notícias e os filmes em cartaz do cinema! Festival de Cinema de Gramado 2014: os 5 filmes brasileiros que farão sucesso em 2014/2015
Publicidade
3.50 / 5 - 2
Comente

Diferentemente do que era esperado por muitos pessimistas de plantão após as notícias da morte de José Wilker em abril desse ano, o Festival de Cinema de Gramado manteve a diversidade artística e a qualidade no que diz respeito às escolhas dos filmes mesmo em face da ausência do ator [José Wilker havia sido membro da curadoria do festival nos dois últimos anos].

Dentre os filmes que foram exibidos na mostra que teve duração de oito dias, pelo menos cinco deverão figurar como grandes sucessos nacionais também no circuito comercial em 2014/15, a seguir você confere a lista dos promissores títulos.

Festival de Cinema de Gramado 2014 os 5 filmes brasileiros que farão sucesso em 2014 / 2015

“Esse Viver Ninguém Me Tira!”

Esse Viver Ninguém Me Tira!

Publicidade

Essa é a obra que marca a estreia de Caco Ciocler como diretor no cinema. O longa narra a história de uma brasileira que facilitou a entrada de inúmeros judeus no Brasil. Ainda sem data de estreia, o filme tem grande potencial para se destacar no País.

“O Segredo dos Diamantes”

O Segredo dos Diamantes

Esse é um dos poucos filmes nacionais direcionados ao público infanto-juvenil nos últimos anos. O longa é dirigido por Helvécio Ratton, responsável pelos bons títulos “A Dança dos Bonecos” e “Menino Maluquinho“.

“A Luneta do Tempo”

A Luneta do Tempo

Publicidade

Esse é o filme que marca a estreia de Alceu Valença como diretor nas telonas. O longa mistura música popular e cordel em uma história recheada de conflitos entre o cangaço e o poder ao longo das gerações.

“A Sinfonia da Necrópole”

A Sinfonia da Necrópole

Dirigido por Juliana Rojas, que também é responsável pelo bom “Trabalhar Cansa”, o filme “A Sinfonia da Necrópole” se revela como uma comédia musical tipicamente Paulistana, sendo sem dúvida outra grande aposta no circuito nacional de cinema.

“A Despedida”

A Despedida

Contando com a gabaritada atriz Juliana Paes em seu elenco, o filme “A Despedida” figura como uma das maiores promessas do cinema nacional para os próximos meses. O filme traz a história de um homem debilitado por diversos problemas físicos, mas, que ainda encontra forças para viver momentos intensos com sua amante vivida pela já mencionada atriz Juliana Paes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: