Topo

Ator de 'Divergente' concede declaração polêmica sobre a franquia

Trailer de filmes, notícias e todos os filmes em cartaz do cinema! Ator de 'Divergente' concede declaração polêmica sobre a franquia: “Estava morto por dentro”
Publicidade
Comente

Quando se está sob os holofotes é preciso cuidado especial com aquilo que se fala, do contrário, a própria carreira e a fama podem acabar entrando em ‘xeque’ graças a um breve momento de descuido.

Dito isso, a declaração concedida recentemente pelo ator Miles Teller talvez possa se encaixar perfeitamente nesse contexto. Em uma matéria publicada pela ‘W Magazine‘, o ator deu a entender que se sentia “morto por dentro”, depois de atuar no filme “Divergente”.

Ator de ‘Divergente’ concede declaração polêmica sobre a franquia

miles-teller-divergente

Publicidade

Baseado nos livros de Veronica Roth, o longa “Divergente” trouxe Miles Telles no papel de Peter, no primeiro filme da franquia. O personagem é reconhecido como o novato da equipe Audácia, sendo ele o responsável por provocar Tris nos períodos de treino.

Depois de afirmar que teria se sentido “morto por dentro” após a atuação, o ator ainda falou sobre as razões que o levaram a aceitar o papel no filme, as declarações novamente causaram polêmica e algum burburinho nas redes sociais.

“Eu não tive uma papel interessante em “Divergente”, e eu tinha assinado com o filme por razões comerciais. Foi o primeiro filme que fiz que teria uma audiência internacional. Eu liguei para o meu agente e disse: ‘Isso é uma merda!”, afirmou Miles.

Publicidade

Leia também:

Sobre a entrevista de Miles Teller

A entrevista do ator à revista se deu em função da divulgação de seu mais novo trabalho, ele está atuando em ‘Whiplash’, que aliás, é o vencedor do último Festival de Sundance. Na referida obra ele interpreta um músico que toca bateria e vislumbra ser bem-sucedido em sua área.

Para tentar amenizar o tom das declarações de Miles, a agência do ator emitiu uma nota demonstrando que o ator estaria preocupado com a repercussão de suas palavras. “Acostumado a estar mais envolvido no processo de filmagem, Miles lamenta suas palavras. Ele valoriza a sua relação com a Lionsgate (estúdio responsável por ‘Divergente‘) e sua participação na franquia”, dizia o comunicado.

Além de participar de “Divergente”, Miles já está confirmado também para a sequência da franquia, o filme “Insurgente”, que deverá chegar às telonas em março do próximo ano. Além disso, ele também faz parte do criticado projeto de reboot do “Quarteto Fantástico, no qual viverá o personagem Reed Richards, que é o alter ego do ‘Sr. Fantástico’.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: