Topo

8 razões para assistir "Velozes e Furiosos 8" no cinema

Comente

Essa semana marca a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, pelo menos para os amantes de carros velozes e ação. Isso porque a quinta-feira, dia 13, foi a data escolhida para a estreia do oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos”.

E dessa vez, o conflito que vai ameaçar a paz da “família” de velozes será causado pelo próprio líder do grupo, ou seja, Dom, interpretado pelo ator Vin Diesel. Ele vai se aliar a uma hacker traiçoeira, interpretada pela atriz Charlize Theron, que o afasta de todos aqueles que ama, incluindo sua esposa, Letty, interpretada pela atriz Michelle Rodriguez, com quem acaba de se casar.

Sim, mesmo com a grande perda que a franquia sofreu com a morte do ator Paul Walker, o novo filme parece ser tão bom quanto os anteriores, com belos carros, explosões, braços musculosos e muito mais. Veja a seguir alguns motivos para ver o filme nos cinemas.

Motivos para conferir "Velozes e Furiosos 8" na telona

8 razões para assistir

Carros em chamas

Veja também:

Ok, isso não será nada inédito, afinal, a franquia de “Velozes e Furiosos” sempre faz alguns carros pegarem fogo durante as cenas de ação. Só que dessa vez, Dom (Vin Diesel) vai encarar um motor em chamas de propósito ariscando sua vida, tudo com o intuito de ganhar o respeito de um rival. E esse ao que parece é apenas um dos carros que pegará fogo no filme.

Carros-zumbis

Sem sombra de dúvidas, uma sequência que promete tirar o fôlego em “Velozes e Furiosos 8” é a perseguição em Nova York. Isso acontece no momento em que a vilã Cipher consegue hackear centenas de carros (tripulados ou não) apenas para encurralar um ministro russo, gerando uma verdadeira horda de “carros-zumbis”, por assim dizer.

Chuva de carros

Ainda na cena de ação, ou melhor, na sequência já mencionada, alguns dos carros que estão sob o controle da vilã, estão estacionados em um prédio, sendo lançados em cima da limusine no ministro, ocasionando uma verdadeira chuva de carros. 

Dupla musculosa

Para quem pensa que a franquia “Velozes e Furiosos” é pura ação, saiba que ela também tem seu lado cômico, e nesse filme em questão, os responsáveis por boa parte do humor do longa são Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), que conseguem dosar bem os trechos cômicos com cenas de ação.

Quem acompanha a franquia sabe que eles são rivais desde o filme anterior, mas agora serão obrigados a trabalharem juntos, e em boa parte do tempo que passaram juntos não vão perder a oportunidade de competir em tudo e trocar ameaças bobas. Statham, inclusive, brinca com alguns dos filmes estrelados pelo colega, como “Hércules” e “O Fada do Dente”.

Charlize Theron

Outro belo motivo para ver o filme é saber que a atriz que viveu Furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria”, Charlize Theron, também faz parte do longa. Dessa vez ela será a vilã, uma mulher manipuladora que deseja usar armas nucleares para controlar as maiores potências do mundo.

Helen Mirren

Além de Theron, outra grande atriz que participará do filme é a vencedora do Oscar, Helen Mirren, que terá uma participação tão breve quanto notável. Segundo a atriz, ela aceitou o papel apenas pela diversão.

Dom

Dessa vez não teremos tanto do Dom na tela, pois sua participação será reduzida. Ele que é o líder da série desde o primeiro filme, não fica com ar meio falso ao se voltar contra a “família” e trair a esposa, dizendo coisas bonitas enquanto o mundo explode à sua volta.

Mais família

Como a “família” perdeu seu líder natural, ela se vê obrigada a encontrar um novo equilíbrio, sendo assim, cada personagem consegue ter uma participação importante, podendo até ser que funcionem melhor sem o Dom, algo que você poderá conferir logo mais no cinema mais próximo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: