Topo

7 filmes promissores que ainda estreiam nesse mês de março nos cinemas

Comente

Já estamos caminhando para a metade de março, o que significa que grandes estreias já abrilhantaram as telas de cinema ao redor do mundo nesse mês. A lista inclui, por exemplo, o emblemático “Logan”, que marca a despedida de Hugh Jackman no papel do Wolverine.

Isso não significa, porém, que as novidades do período já acabaram, longe disso. Nas próximas semanas de março, muitos filmes ainda serão lançados nas telonas, incluindo alguns que há muito vêm gerando expectativa no grande público. A seguir você confere algumas das estreias mais promissoras que ainda acontecem nesse mês. Confira!

Os filmes que estreiam no cinema em março

Kong – A ilha da caveira

Com status de superprodução, esse filme é uma espécie de reboot da franquia “King Kong”. A obra tem estreia prevista para o dia 9 de março e mostrará uma equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e perigosa em meio ao oceano Pacífico. O lugar é nada mais, nada menos, que o território do poderoso Kong.

A Bela e a Fera

Inspirado no clássico homônimo, “A Bela e a Fera” vai levar às telonas uma história com atores reais, ou seja, em versão live-action. O novo filme tem estreia prevista para o próximo dia 16 de março nos cinemas.

Fragmentado

Com estreia prevista para 23 de março, esse é o mais novo filme de M. Night Shyamalan. A obra ganhou destaque por trazer um personagem que possui 23 personalidades diferentes, sendo que uma delas sequestra um grupo de garotas. O protagonista é interpretado por James McAvoy.

Power Rangers

Considerado um dos blockbusters mais aguardados de março, os Power Rangers também vão chegar às telonas no próximo dia 23. O filme é inspirado no seriado (e franquia) de mesmo nome que fez sucesso nos anos 90.

A tendência é que traga elementos capazes de conquistar novos fãs e agradar os fãs mais nostálgicos que acompanharam a saga heroica dos personagens na infância e adolescência.

Leia também:

Vida

Em uma vibe de ficção científica, esse filme promete apresentar a história de seis astronautas que, a bordo de uma estação espacial conseguem coletar o que acreditam ser a primeira amostra de vida fora da Terra. Eles não contavam, porém, que o novo achado poderia se revelar mais inteligente do que as aparências. A estreia também acontece dia 23 de março.

Vigilante do Amanhã

Inspirado na famosa série de mangás “Ghost in The Shell” e no anime homônimo criado por Mamoru Oshii, o filme traz a história de uma personagem meio humana e meio ciborgue conhecida como Major, esta interpretada por Scarlett Johansson.

Ela lidera o esquadrão de elite especializado em crimes que se utilizam da tecnologia. Quando é designada na perseguição de um perigoso hacker, no entanto, ela começa a se questionar sobre sua verdadeira origem e missão. A estreia está prevista para o dia 30 de março.

O Rastro

Por fim temos aqui um filme brasileiro que promete fazer muito sucesso, especialmente por procurar fugir do perfil comum à maioria das produções nacionais. Trata-se de um suspense/terror protagonizado por Rafael Cardoso.

Ele interpreta João, um médico designado a coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital que será desativado. Na noite de sua transferência, contudo, uma garota de dez anos simplesmente desaparece sem deixar rastros. Na medida que tenta desvendar o mistério, João mergulha em um universo obscuro e assustador.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: