Topo

5 razões para você conferir "Alien Convenant" nos cinemas

Comente

Depois de um longo período de espera, os fãs da franquia "Alien" finalmente poderão se deliciar com mais um episódio da mesma nos cinemas, curtindo uma sequência desse clássico que muitos amam e que, portanto, não veem a hora de conferir cada detalhe do novo longa.

Esse novo episódio mostrará a tripulação de uma nave chamada “Covenant”, que será obrigada a lutar para sobreviver a uma terrível espécie alienígena, que assim como visto em outros filmes da saga, usa o corpo humano como hospedeiro para desenvolver seus embriões.

Desta vez, a nave está viajando para uma nova colônia espacial, porém, precisa parar antes da hora devido a uma pane geral. Por "sorte" o planeta mais próximo parece habitável e até certo ponto parecido com a Terra, mas logo eles percebem perceber que nunca deveriam ter desviado o caminho.

Veja também:

O detalhe é que mesmo quem não viu nenhum filme da franquia, pode perfeitamente conferir a nova obra no cinema, uma vez que a história tem elementos suficientes para se sustentar sem o background dos demais episódios. E a boa notícia é que o filme já estreou e pode ser visto nas telonas em todo o país. A seguir você confere uma lista de bons motivos para conferir o longa.

5 razões para assistir "Alien Convenant" nos cinemas

David

Razões para assistir Alien Convenant David

David o androide interpretado por Michael Fassbender em “Prometheus”, está de volta, mostrando toda a sua peculiaridade de robô-artista voltado ao universo sombrio de “Alien: Covenant”. Por possuir uma presença serena, ele acaba apresentando um contraste em relação aos tripulantes humanos e amedrontados, ele também eleva os níveis de tensão de forma inesperada.

Walter

Razões para assistir Alien Convenant Walter

David não será o único androide do filme, pois a nave Covenant, carrega o seu “sintético” Walter, que devido a uma questão de continuidade da linha, terá exatamente a mesma aparência do antigo robô, mas com personalidade completamente diferente, sendo fiel aos companheiros, doce e astuto, Walter será uma espécie de contraponto e até mesmo uma provocação não-intencional a David.

Daniels

Razões para assistir Alien Convenant Daniels

A franquia “Alien” foi marcada por ter protagonistas femininas fortes e memoráveis, e nesse episódio isso não será diferente. Katherine Waterston, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é quem brilhará nesse filme. Sua personagem será Daniels, uma exploradora que viveu uma tragédia pessoal recente.

Novos aliens

5 razões para você conferir

Quem acompanhou os outros episódios, sabe que o longa possui alienígenas de cabeça comprida e dois conjuntos de presas, que atacaram Sigourney Weaver em “Alien, O Oitavo Passageiro”, porém, em “Alien: Covenant”, aquela espécie específica de xenomorfo ainda não se desenvolveu.

Em seu lugar aparecerá uma variedade de criaturas híbridas de diferentes formas e um tanto quanto assustadoras. Além disso, os seres serão construídos em CGI, sendo mais realistas.

Ninguém está a salvo

Razões para assistir Alien Convenant ninguém está a salvo

Quem é fã mesmo de "Alien" sabe que a única certeza é de que ninguém jamais estará realmente a salvo. Ellen Ripley pode até ter sobrevivido no primeiro filme, porém, precisou lutar contra alienígenas novamente em “Aliens: O Resgate” e “Alien: A Ressurreição”.

Agora, em “Alien: Covenant”, todos os tripulantes da nave correm o risco de serem mortos a qualquer momento, seja de uma forma boba ou muito sangrenta. Não saber exatamente quando isso acontecerá é que deixa o filme ainda mais emocionante, até mesmo para quem não viu os demias episódios da franquia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: