Topo

5 razões para você assistir "Guardiões da Galáxia Vol 2"

Comente

Com tantos lançamentos inspirados no universo das Hqs, o tempo passou tão rápido que nem percebemos que já se foram três anos desde que “Guardiões da Galáxia” chegou aos cinemas, trazendo uma nova abordagem para o gênero de filmes de super-heróis.

Na época, em que foi lançado, muita gente não levou o filme muito a sério, o vendo como uma aventura um pouco despreocupada demais, despojada demais, colorida demais...O fato, porém, é que o sucesso veio e o longa acabou servindo como inspiração para outros filmes, como “Esquadrão Suicida” e “Doutor Estranho”.

Com tom bem-humorado, uma pegada retrô e sua trilha sonora pop, a obra chega agora à sua primeira sequência: "Guardiões da Galáxia Vol. 2". O filme estreou nessa quinta-feira, dia 27 de abril e promete uma nova dose de humor e aventura. A seguir você confere alguns dos motivos para não perder essa obra no cinema.

Motivos para você ir assistir "Guardiões da Galáxia 2"

A trilha sonora

5 razões para você assistir

Veja também:

Apenas por ver o título do filme, já temos a noção de que boa trilha sonora não vai faltar em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Por ter sido retirado da Terra quando ainda era criança e após a morte de sua mãe, Peter Quill (Chris Pratt), conseguiu guardar como única lembrança dela uma fita cassete com músicas que foram sucesso nos anos 80.

Ao final do primeiro filme, deu pra perceber que essa nova fita é que traz a trilha sonora do novo filme, e entre elas estão clássicos como “Father and Son”, de Cat Stevens, e “Fox On The Run”, de Sweet.

Detalhes

Motivos para você ir assistir "Guardiões da Galáxia 2" detalhes

Dessa vez o que chama atenção em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” é o cuidado que toda equipe teve com cada detalhe. É possível perceber que todas as cenas foram bem feitas para serem o mais completas possível, preenchidas com uma bela trilha sonora interessante, que além de mostrar o que está acontecendo enche o ambiente com emoções.

Isso sem contar o cenário rico em cores, detalhes, diálogos cômicos e ágeis e ação, o que traz em um único filme muita personalidade e respeito ao espectador.

Mais retrô do que nunca

Motivos para você ir assistir "Guardiões da Galáxia 2" toque retrô

Como Quill nasceu nos anos 80, seu pai que finalmente será revelado, obviamente também viveu essa época intensamente. Caracterizado como um garanhão que usa jaqueta de couro e calça boca-de-sino, o personagem mora em um planeta que provavelmente nasceu da imaginação de um hippie, cercado por verde e flores coloridas.

Outro toque retrô que o filme possui é o quartel-general de Ayesha (Elizabeth Debicki), a líder de um povo de pele dourada e paixão por tecnologia que parece saído de “Tron” ou de um clipe futurista dos anos 80.

Famílias de todos os tipos

Motivos para você ir assistir "Guardiões da Galáxia 2" famílias de todos os tipos

Como não poderia ser diferente, o tema central do filme é a família, só que dessa vez em particular, as famílias disfuncionais. Enquanto Quill encontra seu pai depois de mais de 30 anos, Gamora (Zoe Saldana) tenta lidar com o ódio da irmã Nebula (Karen Gillan), assim podemos ver um pouco das origens na infância das duas.

Rocket (voz de Bradley Cooper) ainda continua sensível em relação à sua origem em laboratório e Drax (Dave Bautista) finalmente encontra alguém um humor estranho como o seu. E em meio a tantos conflitos, o filme mostra a importância da família. Enquanto isso, Groot (voz de Vin Diesel) será o fofo bebê da turma.

Novos personagens

Motivos para você ir assistir "Guardiões da Galáxia 2" novos personagens

Além dos personagens anteriores (Quill/Star Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot) o filme retorna com alguns personagens que conquistaram o público no primeiro filme, como Yondu (Michael Rooker), Nebula e Kraglin (Sean Gunn), que ganharam mais espaço de tela.

Além desses personagens que já conhecemos, outros serão apresentados, a lista inclui nomes como Mantis (Pom Klementieff), que é uma assistente do pai de Quill. Ela possui o poder de sentir e manipular as emoções de outras pessoas.

Além disso, Stakar (Sylvester Stallone) irá aprecer como um antigo parceiro de Yondu, ele possui uma rápida participação, porém pode ganhar mais destaque no futuro. Além disso, há também o misterioso pai de Quill e a líder futurista-descontrolada Ayesha.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: