Topo

5 filmes incríveis disponibilizados na Netflix nesse mês de junho

Comente

Assistir filmes na Netflix é algo cada vez mais comum no dia a dia dos brasileiros. Isso se deve em parte à facilidade proporcionada pelo serviço de streaming, mas além disso, outro fator que contribui para esse cenário é o fato de a empresa manter seu catálogo sempre atualizado, trazendo periodicamente uma boa quantidade de obras de grande apelo do público.

O que ilustra bem isso, é que nesse mês de junho o serviço já disponibilizou ao assinantes diversos filmes incríveis, sem contar que outros tantos estão com estreia prevista para as próximas semanas. Se você é um dos milhões que já se renderam ao serviço, mas não gosta de perder tempo procurando o que assistir, portanto, é hora de conferir uma lista que mostra algumas das melhores opções entre os lançamentos do mês na Netflix. Veja!

Filmes de junho na Netflix

Lucid Dream (2017), Kim Joon-sung

Filmes em junho Netflix Lucid Dream (2017), Kim Joon-sung

Esse é um filme do cinema sul-coreano que certamente merece a atenção de todo cinéfilo que se preza. Trata-se de uma ficção científica de Kim Joon-sung, que também faz a sua estreia no mundo do cinema. A história do filme gira em torno de um jornalista investigativo e seu amigo psiquiatra. Juntos eles tentam desvendar o sumiço de um garoto por meio da técnica de sonhos lúcidos.

Grandes Olhos (2014), Tim Burton

5 filmes incríveis disponibilizados na Netflix nesse mês de junho

Veja também:

Tim Burton é considerado um dos grandes diretores do cinema e aqui faz jus à sua fama. Embora pareça ter grande apreço por Johnny Depp, nesse filme Tim Burton não recorreu ao talento do ator. A trama da obra gira em torno da história real de Margaret Keane, uma pintora norte-americana.

A personalidade tema do longa, viu suas obras soturnas ficarem famosos por trazerem personagens de olhos imensos, como aliás, o próprio título sugere. Na história, o marido abusivo de Keane é quem levava as glórias pelo trabalho dela, o que teria levado a pintora a ser esquecida por um longo tempo. A obra cinematográfica é protagonizada por Amy Adams e Christoph Waltz e pautada pela característica estética peculiar de Tim Burton.

Okja (2017), de Bong Joon-ho

Filme em junho Netflix Okja (2017), de Bong Joon-ho

Outro nome que ganha força no cinema sul-coreano é o do diretor Bon Joon-ho. Ele que já se destacou com obras de repercussão mundial, como "O Expresso do Amanhã", inspirado em uma HQ francesa, assina agora esse filme original da Netflix.

Na história, uma jovem faz tudo o que pode para evitar que seu amigo Akja, uma criatura geneticamente modificada, se torne comida. O filme traz grandes nomes do cinema atual, tais como Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins e Tilda Swinton. A estreia na Netflix está prevista para o dia 28 de junho.

Shimmer Lake (2017), de Oren Uziel

Filmes em junho Netflix Shimmer Lake (2017), de Oren Uziel

Aqui temos mais um filme original da Netflix. Nesse caso, porém, trata-se de uma mistura de comédia e suspense. A história gira em torno da vida de um policial que investiga um roubo a banco onde seu próprio irmão surge como suspeito. A obra é protagonizada por Rainn Wilson, de The Office, sendo assinado por Oren Uziel, roteirista de Anjos da Lei 2, que agora estreia como diretor.

O Espaço Entre Nós (2017), de Peter Chelsom

Filmes em junho Netflix O Espaço Entre Nós (2017), de Peter Chelsom

Este é um romance que mostra o primeiro se humano nascido em Marte, mas que encontra um motivo para visitar a Terra e descobrir alguns dos misteriosos segredos do "Planeta Azul". Atrás de seu pai biológico, ele encontra o apoio de uma amiga especial. O filme tem estreia prevista para o dia 20 de junho na Netflix.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: