Topo

Lista elege carros de 2017 que podem ser considerados clássicos no futuro

Comente

Muitos dos grandes carros lançados no passado, envelheceram sem perder o status e o glamour de outrora. Alguns modelos, aliás, se tornaram mais cobiçados na “velhice” do que na época em que foram lançados. Nos dois casos, esses veículos recebem nome que retrata bem o prestígio que possuem: clássicos.

Trata-se de um tipo de carro que independente do ano que tenha sido lançado, é amado ainda hoje por uma enorme legião de fãs ao redor do mundo. Uma paixão que não se explica, apenas se sente.

Mas será que os carros lançados hoje em dia também possuem potencial para serem clássicos? Ao que parece sim. Ao menos é isso que sugere uma lista criada pela Hagerty. A publicação mostrou 10 modelos de carros 2017 que estão mais propensos a apreciar ao longo dos anos, ou seja, possuem atributos que podem lhes render a alcunha de “clássico” no futuro.

Se você ficou curioso para saber quais são esses veículos, portanto, é hora de conferir como ficou essa relação. A lista inclui em sua maioria, modelos de luxo e que são destaque especialmente em outros países. Veja!

Carros com potencial para se tornarem clássicos no futuro

1 – Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

Com preço na casa dos US $ 72.000, esse modelo da fabricante italiana ocupou o topo da lista entre os modelos que podem ser clássicos.

2. Audi Tt-Rs

No segundo lugar, quem surgiu foi esse belíssimo modelo da montadora alemã. O preço estimado no mercado internacional é de $ 60.000 Est.

3. Chevrolet Camaro Zl1

O modelo considerado um dos mais bonitos da montadora norte-americana, também ganhou destaque na lista. Oveículo custa no mercado internacional algo em torno de US $ 61.140.

4. Chevrolet Colorado Zr2

E o Camaro não foi o único modelo da Chevrolet a figurar na lista. O Colorado ZR2 também ganhou destaque, ele custa cerca de $ 40,995.

5. Chevrolet Corvette Grand Sport

Não bastassem o Camaro e o Colorado, a Chevrolet ainda apareceu na lista com o Corvette Grand Sport, que custa hoje cerca de $ 65.450 no mercado internacional.

Leia também:

6. Fiat 124 Spider Abarth

Na sexta posição surgiu esse modelo que custa algo em torno de $ 28,195. Moderno e estiloso o carro conversível da Fiat tem muitos motivos para se fazer presente em uma lista como essa.

7. Ford Raptor

E a Ford também conseguiu um lugar na lista. O escolhido foi o Ford Raptor, que custa algo em torno de $ 49.520 no mercado internacional.

8. Mazda Miata Rf

A marca japonesa também conseguiu espaço. O Mazda Miata RF pode custar no mercado internacional algo em torno de $ 31,555.

9. Porsche 718 Cayman / Boxster

E a austríaca Porsche também não poderia ficar de fora de uma lista dessas, certo? O modelo eleito pela publicação foi o Porsche 718 Cayman / Boxter, o preço no mercado internacional varia entre $ 53.900 e $ 56.000.

10. Toyota 86

Eis aqui outro modelo japonês que ganhou destaque na lista. O carro da Toyota tem preço que gira em torno de $ 26,255 no mercado internacional


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: