Topo

Jeep Renegade Nacional estreia no Salão de São Paulo - Veja as novidades do modelo

Jeep Renegade Nacional estreia no Salão de São Paulo - Veja as novidades do modelo
Publicidade
Comente

O Salão do Automóvel de São Paulo se inicia no próximo mês, pelo que, as novidades que serão vistas na ocasião do evento já começam a figurar como destaque nas principais matérias especializadas no assunto.

Em meio aos novos modelos que poderão ser observados no evento, um que tem chamado bastante atenção é o novo Jeep Renegade, fruto da fusão entre Fiat e Chrysler, e que chegará ao mercado brasileiro no próximo ano como veículo Nacional. Algumas novidades em relação ao modelo já foram divulgadas na mídia nesses últimos dias, pelo que, você poderá conferi-las logo mais na sequência.

Jeep Renegade Nacional estreia no Salão de São Paulo – Veja as novidades do modelo

jeep-renegade-estreia-salao-sao-paulo

Publicidade

Com chegada prevista somente para março nas concessionárias brasileiras, o novo Jeep Renegade já tem despontado como um dos mais promissores modelos do mercado para essa temporada 2014/2015.

Segundo informações, a versão brasileira do veículo [que já estreou recentemente no mercado europeu] chegará logo de cara com duas opções de motor, sendo elas a com 1.8 flex e a com 2.0 a diesel. Somado a isso, o automóvel terá também três opções de câmbio, que por sua vez serão: Manual de cinco marchas; automático de seis marchas; e automático de nove velocidades.

Estima-se que o modelo de entrada custe algo em torno de R$ 65 mil, possuindo já no mínimo o que se considera básico para a categoria, ou seja, ar-condicionado, direção assistida (elétrica), CD player com Bluetooth e conjunto [trio] elétrico.

Publicidade

Informações preliminares apontam que a opção com motor 2.0 [que deverá ser Multijet II turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm], trará acoplado a nova transmissão automática de nove marchas (mesma utilizada no modelo Cherokee), além de tração 4×4.

Essa configuração em tese será direcionada justamente aos consumidores que preferem um Jeep ao melhor estilo ‘Jipe’, tendo em vista que o ‘ponto alto’ da versão deverá ser mesmo o sistema completo de tração. Vale ressaltar que nesse caso o conjunto mecânico será importado, o que naturalmente impactará diretamente no preço do veículo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: