Topo

Piadas Engraçadas de Caipiras

Quem não gosta de contar ou ouvir uma boa piada? Em uma roda de amigos, contar piadas sempre garantem boas risadas. Confira algumas piadas de caipira.
Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Piadas de CaipiraUm assunto que a maioria das pessoas gostam de conversar sobre é uma boa piada. Muitos dizem e comprovam que rir é o melhor remédio, mas mesmo sem estar doente é muito bom tomar algumas doses de risadas e gargalhadas. Não se sabe ao certo quando as primeiras piadas foram inventadas, só podemos concluir que elas continuarão na história pelo futuro todo à frente.

Existem todos os tipos de piadas que abrangem desde assuntos inocentes e livre de classificação etária, até as mais sujas e preconceituosas. Como “gosto é gosto”, cada tipo de piada faz o seu sucesso com o seu público X. Piadas sobre loiras, portugueses, negros, sexo, animais e etc. É muita variedade e com certeza cada um consegue achar uma categoria que goste.

Vamos falar um pouco sobre um tipo em específico no ramo de piadas, e que é uma das mais contadas, as piadas sobre caipiras. O estereótipos caipira é um bem diferente dos outros e que acabam sofrendo bastante gozação das “pessoas da cidade”. A figura do homem do interior com seu chapéu de palha e um pedaço de capim no dente é muito utilizada, sua ingenuidade também, principalmente em piadas de envolvimento entre o caipira e as maravilhas modernas da cidade, já que eles não vivenciam a tecnologia, essas piadas acabam garantindo muitas risadas.

Publicidade

Não importando o tipo de piada, é sempre bom levar tudo na esportiva para que a piada não perca o seu verdadeiro sentido e acabe virando uma piada de mau gosto. Contar uma boa piada na roda de amigos é sempre bom, então foque no objetivo principal que é ser engraçado, sempre tomando cuidado para não ser ofensivo, e se divirta com essa incrível ferramenta de socialização.

E já que rir é o melhor remédio, vamos ver algumas piadas caipiras a seguir:

1) O paulista em Minas, na hora do almoço se sentiu ofendido porque lhe serviram ao lado de outros pratos, abóbora cozida. Chamou o garçom e bateu forte: – ó mineiro, lá em São Paulo quem come isto aqui é porco. E o mineirinho não pestanejou: – Aqui também!

2) O patrão dá uma bronca no caseiro:
– Olha, seu José, não deixe a sua cadela entrar novamente na minha casa! Ela está cheia de pulgas!
No mesmo instante o caseiro vira-se para a sua cadelinha:
– Teimosa, vê se não entra mais na casa do patrão! Lá tá cheio de pulgas!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: