Topo

Medo: conheça 4 cidades que já foram consideradas satânicas

Comente

Já ouviu falar sobre lugares usados para cultos satânicos? Pois bem, normalmente quando as pessoas sabem desse tipo de local preferem passar longe, certo? O detalhe, porém, é que para alguns mais corajosos pensam o oposto disso, ou seja, fazem de tudo para conhecer esses lugares.

E o mais curioso de tudo é que ao redor do mundo até mesmo grandes cidades já foram vistas como satânicas ao longo dos anos. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Cidades que são vistas como satânicas

Turim

Medo: conheça 4 cidades que já foram consideradas satânicas

Turim é uma cidade italiana que se encontra no sagrado manto Santo Sudário, que de acordo com a crença católica, foi usado como mortalha para o corpo de Jesus Cristo após a crucificação.

Veja também:

Só que no local, nem tudo lembra santidade. Isso porque Turim também é o local de uma das mais prósperas comunidades satânicas de toda a Europa. O longa “Prelúdio Para Matar”, do cineasta italiano Dario Argento, por exemplo, foi filmado no local nos anos 70, por causa da curiosa reputação.

Na década seguinte, a Igreja Católica deixou o local ainda mais curioso ao transferir seis padres exorcistas para Turim. A fama da cidade é antiga porque a cidade forma um triângulo mágico com Londres e São Francisco, estando propensa à prática de magia negra.

Além do mais, informações sugerem que o local ainda possui símbolos considerados satânicos, tais como pentagramas e demônios.

Bolsover

Cidades que são vistas como satânicas Bolsover

A cidade de Bolsover possui um ar de pacata, o que é típico de cidadezinhas do interior da Inglaterra, entretanto, o lugar chamou a atenção durante o censo 2011 por se tornar o reduto satânico do país.

O fato ocorreu, porque 17 pessoas, ou 0,2% dos 70 mil habitantes, se autodeclararam seguidoras do satanismo, mas logo a Igreja de Satanás se pronunciou, dizendo que os supostos satanistas de Bolsover estariam mentindo sobre seu posicionamento religioso.

Victoria

Cidades que são vistas como satânicas Victoria

Nos anos 80, surgiram várias notícias sobre culto ao satanismo em várias partes do mundo. No Canadá, por exemplo, o fato veio a acontecer após a publicação do livro “Michelle Remembers”, ou “Lembranças de Michelle”, em que a autora, com a ajuda de seu psiquiatra, relata os abusos sexuais que ela e outras crianças sofreram na infância.

Michelle Smith disse que os crimes eram cometidos por adoradores do diabo e que boa parte da população de Victoria estaria envolvida nesses rituais, dentre elas, sua própria mãe. Segundo ela essas pessoas estariam trabalhando em escolas e creches, tendo acesso a qualquer criança.

Fort Thomas

Cidades que são vistas como satânicas Fort Thomas

Informações sugerem que, algumas cidades nos EUA, tais como São Francisco e Amityville, também são conhecidas como satânicas, mas quase não se ouve falar sobre a região de Fort Thomas, no estado do Kentucky.

O detalhe, porém, é que nesse local, em 1896, o corpo decapitado de uma grávida teria deixado a população em alvoroço. Isso porque, após os assassinos terem dado detalhes do crime, muita gente considerou a possibilidade de serem satanistas.

As notícias teriam apontado que eles torturaram a vítima antes da decapitação e juraram nunca revelar o que fizeram com a cabeça da mesma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: