Topo

Contando ninguém acredita: veja 5 coincidências bizarras que até parecem mentira

Fotos, listas e notícias bizarras, você confere sempre aqui, no Click Grátis! Contando ninguém acredita: veja 5 coincidências bizarras que até parecem mentira
3.00 / 5 - 1
Comente

Você acredita em coincidência, e que tudo acontece por um propósito ou força maior? Pois bem, algumas pessoas acreditam e até mostram fatos que colocam, no mínimo, uma “pulga atrás da orelha” nos mais céticos. A seguir você confere uma lista de coincidências bizarras que teriam acontecido ao longo das décadas.

Coisas bizarras que aconteceram por pura coincidência

Os gêmeos separados que tiveram o mesmo estilo de vida

Os irmãos gêmeos nasceram em Ohio, nos EUA, mas após o nascimento foram separados. Cada um foi adotado por uma família diferente, mas registrado com o nome de James. Na fase adulta ambos se tornaram policiais e se casaram com mulheres chamadas Linda.

Publicidade

E as coincidências não param por ai, cada um teve apenas 1 filho, estes chamados James Allan e James Alan. Os gêmeos também tiveram cachorros chamados Toy, e como se não fosse o bastante, eles ainda se separaram e se casaram novamente com mulheres chamadas Betty. E tudo isso sem ao menos se conhecerem.

Mark Twain previu sua morte

O escritor Mark Twain, é conhecido por seus clássicos como “As Aventuras de Huckleberry Finn” e “O Príncipe e o Mendigo”. Ele nasceu em 1835, na mesma época do ano em que o cometa Halley passou pela Terra.

Publicidade

Esse cometa leva cerca de 76 anos para reaparecer em nosso espaço, e em um dado momento Twain comentou, já em 1909, que morreria na próxima passagem do Halley, que seria no ano seguinte.

“Eu vim com o Halley em 1835. Ele está vindo de novo no ano que vem, e eu espero ir com ele”, disse o escritor. E foi o que aconteceu, em 1910, quando Halley se tornou visível no espaço, Twain veio a óbito.

Anthony Hopkins e o livro perdido

Em 1974, Anthony Hopkins atuou no filme “A Garota de Petrovka”. Mas antes de dar início às filmagens, ele procurou o livro original para comprar e não encontrou.

Certo dia, sentado no metrô, ele encontrou um livro perdido, e para sua surpresa era justamente a obra que ele estava procurando há tempos, isso pareceu pura sorte, no entanto, mais tarde ele se encontrou com George Feifer, o autor do livro.

Feifer então lhe contou que ele próprio não tinha nenhuma cópia do seu livro, pois uma vez havia emprestado seu último exemplar para um amigo, que o perdeu no metrô!

Leia também:

Jack, o Estripador

Reza a lenda que, no dia 29 de setembro de 1888, Catherine Eddowes foi encontrada bêbada, às 20h30, em uma rua de Londres. Ela acabou sendo encaminhada para delegacia, saindo de lá somente por volta de 1h da manhã, já sóbria. O detalhe, porém, é que ela teria mentido seu verdadeiro nome para a polícia, se passando por Mary Kelly.

Na mesma noite, Catherine foi assassinada por Jack, o Estripador, mas o mais curioso é que mais tarde ele teria feito outra vítima, esta chamada… Mary Kelly.

A previsão do naufrágio do Titanic

No ano de 1898, Morgan Robertson escreveu o livro “Futilidade”. Em seu livro, um navio chamado Titan é descrito como uma embarcação inafundável, que acaba colidindo com um iceberg no Atlântico Norte e afunda. Até onde se sabe, isso foi bem parecido com o que aconteceu com o Titanic, 14 anos depois do lançamento do livro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: