Topo

Cobra de estimação entra na orelha de uma americana

Comente

É comum as pessoas comprarem gato, coelho ou cachorro para serem animais de estimação, mas, outras já são mais radicais e adquirem cobras para ser o seu animal do dia a dia. Porém esses animais exóticos precisam de cuidados especiais ou podem gerar problemas bem constrangedores.

O caso bem engraçado que tomou contas das redes sociais foi da americana Ashley Glawe, de 17 anos. A garota tem uma cobra e o pequeno animal entrou no buraco na sua orelha que foi deixado por um alargador e não conseguiu mais sair. Veja a imagem a abaixo.

Por conta do imprevisto, ela foi obrigada a ir ao hospital para resolver essa situação. As fotos da garota rapidamente espalharam pela rede. A jovem disse para a imprensa local que ficou com muito medo e começou a tremer por conta da situação.

Primeiramente ela chamou os bombeiros para tentar retirar a python, mas sem sucesso. Ela foi levada ao hospital e lá o problema foi resolvido com a ajuda de um lubrificante. A boa notícia é que o animal não se feriu e saiu ileso desse momento constrangedor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: