Sob o Edredom, Diego e Franciele fazem sexo no BBB14

Comente

Algo bastante natural na maioria das edições do Big Brother Brasil é, certamente, a polêmica, que é um dos ingredientes capazes de manter o público antenado com a atração, pra variar, essa temporada 2014 do Reality está perfeita pra quem gosta desse tipo ingrediente.

A mais recente polêmica da casa mais vigiada do País, foi protagonizada por Diego e Franciele, que supostamente tiveram uma noite quente sob o edredom nessa semana.

Sob o Edredom, Diego e Franciele fazem sexo no BBB14

diego-e-franciele-fazem-sexo-bbb-14

Na última quinta-feira, dia 30 de janeiro, um movimento um tanto quanto suspeito embaixo do edredom denunciou uma noite de sexo entre o casal Diego e Fran, os movimentos e gemidos sugestivos geraram polêmica e muito burburinho nas mídias sociais.

Leia também:

Depois dos momentos quentes que passou com Diego no quarto, Fran foi comentar com as outras confinadas o que acabou rolando. Angela, toda cheia de curiosidade, perguntou a Fran se tinha mais alguém com o casal no quarto, e ela disse que não, reiterando que eles estavam a sós.

Tatiele sem nenhuma vergonha logo soltou a pergunta “Foi Bom?”, ao que Franciele respondeu com um não, surpreendendo então as curiosas companheiras. Depois da resposta, a sister decidiu esclarecer que não tinha sido bom por causa das câmeras em volta, após um longo período de insistência por parte das amigas, Fran acabou mudando o tom da opinião, voltando atrás dizendo que a noite na verdade foi boa sim.

Desde o momento em vídeo de sexo do BBB14 que mostra o ocorrido surgiu para o grande público, muito tem se falado acerca dos limites de um reality show, fomentando ainda mais o debate acerca das polêmicas que sempre nortearam esse tipo de atração, mas, independente do que pensa o público, o fato é que os participantes estão realmente curtindo cada momento da estada na casa mais famosa e vigiada do País.

Assista ao vídeo:


Notícias relacionadas


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!