Rodrigo Lombardi

Essa celebridade já foi acessada por 1336 pessoas.

Comente
Nome completo:
Rodrigo Lombardi
Significado do nome:
Significa rei famoso e indica uma pessoa que, embora seja sincera e leal, tende a falar muito, sem pensar no que diz, e isso pode lhe trazer problemas. Os pais devem lhe ensinar a medir as palavras.

Biografia

Os galãs sempre fizeram parte da história das novelas brasileiras. Além da beleza, esses atores se destacam por dar vida a grandes personagens e protagonizar histórias marcantes. Essas características, portanto, encaixam-se perfeitamente ao perfil de Rodrigo Lombardi, um dos grandes talentos de sua geração.


O artista nasceu na cidade São Paulo, em 15 de outubro de 1976. Inicialmente, seu desejo era ser jogador de vôlei, tanto que tentou a carreira esportiva quando estudou nos Estados Unidos, em San Diego, aos 17 anos. No entanto ele não teve êxito e, em sua volta para casa, trabalhou como modelo, garçom e agente de viagens.


Em 1998, Rodrigo fez sua estreia nas novelas, em “Meu Pé de Laranja Lima”, da TV Bandeirantes. No ano seguinte, entrou para o Grupo Tapa, que está entre os grupos teatrais mais importantes do país. Apesar de seu sucesso na TV, o ator já atuou em importantes peças, como “Mandrágora”, em 2004, “Ricardo III”, em 2006, e “Don Juan”, em 2012.


Ele também passou por outras emissoras de televisão. No SBT, viveu Francisco Soares, na novela “Marisol”. Na Rede Record, foi um dos personagens de “Metamorphoses”.


Em 2005, Lombardi chegou à Rede Globo, emissora na qual está até hoje. Seu primeiro trabalho na nova casa foi em “Bang Bang”, dando vida a Zoltar. No ano seguinte, em “Pé na Jaca”, foi Tadeu Lancellot. Já em “Desejo Proibido”, de 2007, seu personagem foi Ciro Feijó.


Em 2009, o ator viveu seu primeiro protagonista. Em “Caminho das Índias”, ele era Raj, que fez par romântico com Juliana Paes. Em 2010, teve um papel de destaque em “Passione”, como Mauro Santarém.


Rodrigo voltaria a receber o papel principal em 2011, em “O Astro”, a primeira novela das onze horas da noite da Globo. Neste remake, o artista deu vida a Herculano Quintanilha. No momento, ele está em “Salve Jorge”, de Gloria Perez.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!