Paulo Rocha

Essa celebridade já foi acessada por 1683 pessoas.

Comente
Nome completo:
Paulo Rocha
Significado do nome:
Significa pequeno e indica uma pessoa com muita disposição e um otimismo contagiante. Encara cada dia como um novo degrau para obter o desenvolvimento material e social. Dono de uma ambição inata, planeja cuidadosamente os passos da sua caminhada para o sucesso.
Data de nascimento:
27/05/1977

Biografia

Paulo Rocha é um famoso ator português, que nos últimos anos tem conquistado muitos admiradores brasileiros.


Nascido em Setúbal, Portugal, em 27 de maio de 1977, Rocha formou-se como ator pela Escola Profissional de Teatro de Cascais, em 1996. No mesmo ano, realizou sua primeira atuação profissional com a peça “Crime da Aldeia”, de Bernardo Santareno, no Teatro Nacional D. Maria II. Em 1997, o artista ingressou no Teatro Experimental de Cascais, atuando nas peças “A Dama das Camélias”, de Alexandre Dumas, e “Dom Quixote”, de Yvez Javiaque.


Depois de trabalhar em diversos espetáculos de grande importância para a sua carreira, o artista estreou na televisão portuguesa em 1998, na série juvenil “Risos”. Posteriormente, participou de muitos trabalhos na TV, mas obteve mais sucesso ao atuar na novela “Vingança”.


Nessa época, Paulo Rocha conheceu Aguinaldo Silva, renomado autor brasileiro de novelas. Aguinaldo se impressionou com o desempenho do ator e convidou-o a vir ao Brasil para integrar o elenco da novela “Fina Estampa”. Aceitando o convite, no ano de 2011, Paulo mudou-se para o Rio de Janeiro, onde iniciou as gravações. Na trama, ele interpretou Guaracy Martins, dono de um estabelecimento comercial e apaixonado por Griselda, personagem principal, interpretada por Lília Cabral. O excelente desempenho na novela rendeu ao artista a indicação para a categoria Melhor Revelação da TV, do 14° Prêmio Contido.


Atualmente, o ator participa do remake “Guerra dos Sexos”, da rede Globo, no qual interpreta Fábio, um fotógrafo e pai amoroso que tem uma excelente relação com a filha Ciça (Jesuela Moro), mas não tão boa com a esposa Manoela (Guilhermina Guinle).


No momento, Paulo namora a psicóloga carioca Juliana Pereira. De acordo com o artista, ele deverá permanecer no país por um bom tempo.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!