Juliana Paes

Essa celebridade já foi acessada por 2600 pessoas.

Comente
Nome completo:
Juliana Paes
Significado do nome:
Origem: Latina Significado: Nome feminino derivado de Júlio, que com o tempo passou a significar uma pessoa cheia de juventude. Curiosidades: Julius, na realidade, era o nome de uma família célebre da antiga Roma e também significava algo como "barba rala", comum nos meninos adolescentes. Por isso, quando esse nome evoluiu e se transformou através da história, passou a ser associado à juventude. A versão feminina Juliana se tornou comum na Itália no século 16. E a santa Juliana de Falconieri é festejada no dia 18 de junho.
Data de nascimento:
26/03/1979

Biografia

Juliana Paes nasceu em 26 de março de 1979, na cidade de Rio Bonito (RJ). Ela é a mais velha entre os quatro filhos do casal Carlos Henrique Paes e Regina.


Atriz formada em Publicidade, iniciou carreira artística interpretando personagens que chamavam atenção pela beleza e sensualidade.


Sua aparência estética lhe rendeu bons resultados: de 2003 a 2008, ela foi destaque no Carnaval carioca como rainha da bateria da escola de samba Viradouro. Juliana aceitou o convite para sair nua na revista Playboy no ano de 2004 e, em 2006, foi eleita pela revista People como uma das personalidades mais sensuais do mundo. Foi nesse mesmo ano – e também em 2007 – que ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista masculina VIP.


Juliana Paes participou de novelas de grande audiência ao lado de artistas de peso, como Vera Fischer e Cláudia Raia. Sua carreira de atriz foi impulsionada no ano de 2003, em Celebridade: ela interpretou a personagem Jacqueline Joy, uma manicure do Andaraí que vivia na periferia do Rio de Janeiro e buscava o estrelato.


Entre as produções em que participou, as de maior destaque são: Laços de Família (2000), O Clone (2001), América (2005), A Favorita (2008), Caminho das Índias (2009), O Astro (2011) e Gabriela (2012).


Juliana participou de grandes campanhas publicitárias, como a “Sou da Boa”, da cerveja Antarctica, em que obteve bastante visibilidade. Também estrelou a campanha da Arezzo e substituiu Gisele Bündchen na campanha da grife de joias Vivara. No ano de 2010, ela teve a oportunidade de apresentar o reality show Por um Fio, do canal GNT.


Recebeu os prêmios de Melhor Atriz e Personalidade do ano em 2009, bem como os de Destaque do ano e Melhor Atriz em 2010.


Sobre sua vida pessoal, casou-se com o empresário Carlos Eduardo Baptista em 2008 e foi considerada a noiva do ano. O primeiro filho do casal chegou em 2010 e recebeu o nome de Pedro. No momento, a atriz aguarda seu segundo filho, que se chamará Antônio.


Fotos (12) imagens



Novelas (1)




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!