Anjo Hariel - Significados e Características do Anjo da Guarda Hariel

Seu anjo da guarda é o Hariel? Conheça aqui as características e curiosidades sobre o anjo da guarda Hariel, além de informações interessantes sobre a personalidade das pessoas guardadas por esse anjo.
Se você quer descobrir qual o seu anjo, use a calculadora de anjo da guarda.

Comente

Anjo Hariel O Anjo: Anjo invocado contra aqueles que não acreditam na religião. Se diferenciam pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo. Protetor das ciências e das artes.

Influência: Aquele que é influenciado por esse anjo tem sentimentos puros, é simples porem de valores sociais e materiais muito refinados. Organizará associações e conferências esotéricas, trabalhando em prol da legalização e divulgação das ciências esotéricas. Exaltado religiosamente e iluminado, será um grande incentivador da espiritualidade, instituindo costumes e ritos para combater o materialismo e melhorar a condição humana. Iluminado e com senso de justtiça, saberá sempre seguir o melhor caminho. Realista, estará sempre com os pés no chão. Sempre bem humorado e vivendo a vida de forma simples. É uma pessoa dinâmica que não perde tempo com pequenas coisas. É uma pessoa que vive cada momento intensamente.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como artesão, restaurador, advogado, professor e estudioso de pinturas e objetos antigos.

Anjo Contrário: Domina os cataclismos e confrontos religiosos. Influencia os hereges a propagarem métodos perigosos, que dificultam as descobertas esotéricas. Individual e egoísta, aquele que é influenciado por este anjo contrário, se auto-intitula guia espiritual para se fazer adorado. Propagará a discórdia, podendo iniciar guerras a nível internacional.


Imagens de Anjos

  • Anjos 16379
  • Anjos 16386
  • Anjos 5504
  • Anjos 5472

Veja mais


Insira o cálculo de anjo da guarda em seu site ou blog

Para ter a calculadora de anjo da guarda em seu site, copie o código HTML abaixo e cole no código-fonte de seu site/blog:


Comentários (4) Postar um Comentário

Danrlei Westephol de Oliveira comentou:

Eu quero o meu anjo da guarda sempre perto de mim, me ajudando a acreditar em religiosidade em mais en Deus quero também invocar seu nome para falar com ele para saber mais de Deus e de Jesus

Ronaldo Costa comentou:

diferente eu gostei

Vera Jesus comentou:

adoro o meu anjo...